Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como irá Hanna reagir ao facto de Mona ser -A?


 Toda a gente ficou chocado quando descobriu que Mona era "A", mas quem ficou mais magoada com a revelação foi Hanna. A Wetpaint falou com a estrela Ashley Benson sobre como Hanna vai reagir ao facto de Mona ser "A" na 3 ª temporada.

Wetpaint: Em que ponto de situação estão agora que sabem quem é -A?
Ashley Benson: Muita coisa mudou, Mona é -A e ela era a minha melhor amiga. É complicado lidar com isso. Hanna agora tentará descobrir se é culpa dela o facto de Mona se ter virado contra ela. Está difícil. Ela só está a tentar descobrir respostas e a tentar saber como pode ajudar Mona, agora que Mona está num manicómio. Ela não sabe o que fazer, sente-se. Ela tem as suas outras amigas, mas são diferentes de Mona, e Mona já não é mais quem a Hanna pensava que era.

Porque vai Hanna visitar Mona na estreia da 3ª temporada?
Ela só quer respostas. Não é tanto para reconstruir a amizade realmente, até porque depois de tudo o que aconteceu. Mas sim, é só para encontrar respostas, porque eles ainda continuam a ser torturadas por alguém e desta vez, como pode ser Mona? Ela está trancada. Hanna só tentará saber para quem estará Mona a trabalhar ou o que está acontecer. Eu não sei mesmo se haverá uma amizade entre elas de novo, vamos ver o que vai acontecer, mas para já ela só quer respostas

Gostavas que alguma das quatro liars fosse "A"?
Eu quis sempre isso. Eu gostava que a minha personagem fosse "A".  Seria brilhante, os fãs não gostariam, porque nos livros nenhuma delas é "A", mas eu acho que seria definitivamente muito fixe se fosse, para trocar toda a gente no final da 3ª temporada. Era muito fixe porque eles estão a planear e a trabalhar com todas essas pessoas e poderia muito bem ser a Hanna porque a Mona acaba por ser "A" e Hanna poderia bem ter essas pessoas a trabalhar para ela. Eu não sei se isso vai acontecer, mas se fizessem isso seria muito fixe.

Há algum flashback nesta temporada?
Há flashbacks. Nesse episódio nós temos flashbacks que irão responder a algumas dúvidas sobre Jason e o pai dele, e da Alison antes dela desaparecer.


Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário