Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 26 de maio de 2012

Mãe de Hanna terá novo amor em vista?



Porque as Liars tem que ter toda a diversão? Nós amamos as quatro raparigas principais de Pretty Little Liars, mas nós também amamos os seus pais. O Wetpaint falou com Ashley Benson sobre o que nós podemos esperar dos pais na 3ª Temporada e o que vai acontecer com a mãe de Hanna.

A mãe de Hanna vai esconder mais segredos ou vai revela-los?
Eu espero que ela revele, é muita coisa para guardar para mim mesma! A história dela vai ficar muito interessante. A sua vida amorosa vai tornar-se uma coisa muito divertida de se ver. Mas é, ela sempre tem segredos. Eu não sei se ela vai ter segredos muito grandes para fazer Hanna ter um ataque do coração se ela souber, mas eu acho que na 3ª Temporada, Hanna e a sua mãe serão mais abertas uma com a outra. Tudo aconteceu, Mona está presa, há muita coisa lá fora para as raparigas, elas têm que compartilhar tudo agora.

Agora que os pais desempenham papeis fundamentais, como isso afecta nos relacionamentos?
É óptimo! Essa temporada é mais sobre relacionamentos com os pais, não apenas connosco mas com outras pessoas. É simplesmente divertido ter aquelas cenas divertidas entre mãe e filha. A nova temporada é muito sobre a minha mãe a ter encontros,marca encontros online, apenas faz todas essas coisas para tentar encontrar um homem simpático, nós vamos ver se isso vai acontecer. Qualquer coisa para manter ela distante do Detective Wilden. Eu amo trabalhar com Laura [Leighton], é muito divertido tê-la no set durante todo o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário