Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que revelam os títulos dos primeiros episódios?



Pretty Little Liars apresenta sempre episódios com títulos criativos. Normalmente, as frases enigmáticas apontam para um tema profundo ou para algum elemento de mistério a que devemos prestar atenção no episódio. Então,o que nos dizem os nomes dos primeiros episódios sobre o que se seguirá?

3 ª Temporada, Episódio 1: "It Happened That Night"
Sabemos que "aquela noite" (That Night) refere-se à noite em que "A" foi desmascarada no final da temporada 2 (2 ª Temporada, Episódio 25: "Unmasked"). E nós sabemos a partir da sinopse que as liars se vão reunir depois de passarem o Verão separadas umas das outras. Mas algo mais aconteceu nessa mesma noite e que provavelmente será um dos maiores mistérios da 3ª temporada: Maya morreu. É possível que venhamos a ver a já familiar esquadra da polícia de Rosewood neste episódio, uma vez que novas evidências podem levar a mais perguntas para as liars. Ou, podemos ver apenas as quatro amigas reunidas para discutir exactamente o que aconteceu a partir de cada uma das suas perspectivas.

3 ª Temporada, Episódio 2: "Blood Is the New Black"
Este título é muito generalista, mas a referência para a moda faz-nos automaticamente pensar em Mona. E ela definitivamente tem sangue nas suas mãos depois de toda a destruição que ela causou. Nós especulamos que este episódio irá envolver uma visão da condição actual de Mona, agora que ela está internada em Radley Sanitarium. Será uma das liars a tentar obter mais informações, durante uma visita, sobre o que ela fazia?

3ª Temporada, Episódio 3: "Kingdom of the Blind"
Como já discutido anteriormente, esta linha é tirada de um provérbio latino pelo teólogo do século XV, Erasmus. O provérbio continua, "No reino dos cegos, quem tem um olho é rei". Nós não podemos ajudar imediatamente a pensar em Jenna Marshall, e sabemos, através de fotos Sneak Peek, que Jenna ainda continuará a fingir-se de cega quando a 3ª Temporada começar. De certa forma, Jenna tem um olho fechado e um olho aberto. Este episódio pode basear-se em motivos ocultos de Jenna, porque razão ela mentiu a todos sobre a cirurgia, e como ela está conectada com a "A" team.





3ª Temporada, Episódio 4: "Birds of a Feather"
O nosso primeiro pensamento é: Cisne Negro. O que sabemos sobre o Cisne Negro? Ela fala com Jenna e Lucas, e ela definitivamente não quer que as liars saibam quem ela é, uma vez que ela fugiu delas no baile de máscaras. O título implica que ela não está a agir sozinha, e esperamos que esse episódio explore o seu relacionamento com Lucas e Jenna. Se os três estão agir em conjunto, qual é o seu objectivo comum?

3ª Temporada, Episódio 5: "That Girl Is Poison"
Ilusoriamente pensamos, que seja neste episódio que o Cisne Negro é revelado, e que este episódio nos diga quem ela é e de onde veio. Outra teoria pode ser que Maya tivesse sido envenenada, e assim tenha morrido. Poderíamos descobrir a sua causa de morte neste momento, e se o veneno é o culpado, quem teve acesso a ele?

3ª Temporada, Episódio 6: "The Remains of the ‘A’"
Janel Parrish disse que as conexões de Mona com outros habitantes de Rosewood seriam reveladas, por isso ficamos à espera de conhecer que outras conexões serão essas. A referência literária de Kazuo Ishiguro, The Remains of the Day, pode ser uma pista falsa, uma vez que o livro de 1989 é sobre um homem recordando a sua experiência de trabalho e que se torna próximo do seu antigo empregador. Claro, sabemos o quanto Marlene adora livros que sirvam de pistas, de maneira que este episódio poderia incluir uma das liars a ter flashbacks de seu tempo com Ali, ou algo como isso.


Tradução por: Pretty Little Liars Portugal

*Fonte*

Sem comentários:

Enviar um comentário