Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

Wren é realmente uma boa pessoa?


 Nós sabemos que não eramos os únicos que tínhamos o pressentimento de que Wren (Julian Morris) tinha alguma conexão com o mistério de Pretty Little Liars, mas agora um dos escritores da série colocou um ponto final em quaisquer teorias sobre Wren que tínhamos imaginado.

Quando um fã de PLL perguntou a Andy Reaser no twitter se ”Wren vai estar do lado de Spencer novamente”, o escritor tinha uma resposta esclarecedora: ‘’Wren está do lado de toda a gente. Ele é um bom rapaz!’’

Wren é um bom rapaz? Então nós achamos que isso significa que o maravilhoso médico não está envolvido em nenhuma das travessuras de ‘A’ que estão acontecer em Rosewood. Nós temos que admitir, Wren ter sabido comportar-se gentilmente quando Spencer ficou bêbada durante a segunda temporada provou-nos que ele tem uma boa cabeça.
 No entanto, não poderíamos deixar de notar que ele pareceu sempre estar no lugar certo no momento certo e também, é claro, ele namorou com Melissa (Torrey DeVitto), a qual não podemos nos inspirar em relação a um bom comportamento.
 Mas calma, se Wren é um bom rapaz, que ainda está a disputar o coração de Spencer, que tipo de posição ele vai ter em relação ao igualmente bom Toby (Keegan Allen)? Não gostaríamos de ver o nosso docinho com o coração partido.

*Fonte* e tradução

Sem comentários:

Enviar um comentário