Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Entrevista a Troian Bellisario


Pretty Little Liars está a chegar cada vez mais perto do intenso episódio final de verão da 3ª Temporada, portanto, a equipa do WetPaint conseguiu uma entrevista exclusiva com Troian Bellisario, onde ela fala sobre o que podemos esperar de Spencer, Spoby, e a grande traição – incluindo como se relaciona o traidor com o assassino de Maya.

WetPaint: Há algo que possas adiantar sobre Spoby no episódio final de verão?
Troian Bellisario: Spoby irá para um nível totalmente novo, que eu não sei se os fãs estavam a contar ou se já estavam à espera há muito tempo.

WetPaint: Será que vai haver um beijo mais quente?
Troian Bellisario: Será um beijo definitivamente quente.

WetPaint: O que achas que Spencer pensa sobre Wren e Hanna?
Troian Bellisario: Eu acho que Spencer sempre teve apenas um “caso” com Wren, mas eu acho que quando se trata dos seus amigos, ela é, acima de tudo, quem lhes dá apoio. Na verdade, eu acho que isso vai ser abordado no próximo episódio. O mais relevante sobre Pretty Little Liars é que eu não acredito que elas sejam más raparigas. Elas podem ser cruéis com outras raparigas, mas nunca são cruéis umas com as outras. Então, quando se trata de algo que está acontecer, eu acho que Spencer será solidária com o que suas amigas possam precisar.

WetPaint: E nós vamos descobrir quem matou Maya no episódio 3×12. Qual foi a tua reacção ao descobrir quem era?
Troian Bellisario: Quando eu descobri, quando nos deram o guião final, eu fiquei realmente feliz ao saber que os escritores tinham ido por este caminho, e eu não acho que os fãs sairão desapontados. Eu acho que eles vão ficar chocados. Acho, de verdade, que eles não estarão à espera disto.

WetPaint: O assassino e o “traidor” são a mesma pessoa?
Troian Bellisario: O assassino e o “traidor”… eu acho que eles são a mesma pessoa. Agora a minha mente está a girar em torno da próxima parte da terceira temporada que estamos a filmar, e há um outro “traidor” que está um pouco mais no meu radar. Mas o assassino será definitivamente uma grande surpresa.


Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. A sério que ela vai apoiar o Wren e a Hanna? Tanto tempo à espera deste momento e é isto que ela me diz?! -.- NO COMMENT!

    ResponderEliminar
  2. http://itsashbenzo.tumblr.com/post/30061653714/3-12-the-lady-killer-summer-finale-sneak-peek

    Não consigo encontrar o video, mas é um bom sneak peak..

    ResponderEliminar
  3. Encontrei:

    www.youtube.com/watch?v=hiiue5WgHHo sneak peak #1
    http://www.youtube.com/watch?

    v=hiiue5WgHHo&feature=BFa&list=UU_xNnnBM-stcB0eQgZzJueg sneak peak #2

    Havia 2 iguais nesse canal..

    ResponderEliminar