Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Há esperança para o casal Spoby?


O grande trAidor de Pretty Little Liars summer finale (3×12 The Lady Killer) de certeza foi tão chocante quanto o prometido. Honestamente, mesmo que tenhamos especulado isto, nós não achávamos realmente que Toby (Keegan Allen) poderia estar no A team.
Claro, que o trAidor traz várias perguntas, como: Toby realmente ama Spencer (Troian Bellisario), ou isso é só encenação para ficar mais próximo das liars?

Um fã perguntou ao escritor de PLL Bryan Holdman ”Ajude o meu coração de Spoby. No outro dia twittou o quanto eles se amam. Isso era mentira?”

A resposta de Bryan é muito interessante. ”Nope”, twittou.”Mas isso certamente complica as coisas, não é mesmo?”

Não me diga! Obviamente, Spencer ama Toby (ou pelo menos a pessoa que acha que Toby é), mas a resposta de Bryan implica que Toby a corresponde, amando-a também, apesar de seu status team. Como poderia isso acontecer?

Há duas teorias. Uma é que Toby tem feito parte do A team desde o começo, ou que ele entrou em algum momento da primeira temporada. Se isso é verdade, então nós suspeitamos que ele originalmente começou a namorar Spencer por causas manhosas, mas acabou por se apaixonar. Talvez isso é até o porque de Mona (Janel Parrish) ter tentado recrutar Spencer para o A team durante a season 2 finale.

A outra teoria é que Toby juntou-se ao A team como um duplo agente depois de se ter se apaixonado por Spencer, numa tentativa de a ajudar (e a si mesmo) tentando derrubá-los de dentro.

Se a primeira teoria está correcta, a questão é se Toby vai escolher a sua aliança original com o A team, ou o seu novo amor por Spencer, e se Spencer o vai aceitar de volta depois de descobrir a verdade (se ela descobrir a verdade, na realidade). E se a segunda teoria está certa, a questão é se Spencer vai ou não perdoar sejam lá quais forem as coisas más que ele fez como um agente (e nós perguntamos como ele conseguiu convencer o A team a confiar nele.)

Vocês acreditam que Toby está realmente apaixonado por Spencer? Quando e como ele entrou para o A team? Há esperanças para Spoby? Comentem!


Texto adaptado pelo nosso blog *

6 comentários:

  1. Quero acreditar que ele está mesmo infiltrado(apesar dos produtores dizerem o contrário).. Bem, mas se o Toby está na A-team não está desde o inicio(seria muito macabro! ao inicio ele começou por ser amigo da Em, depois uns episódios muito mais para a frente parte o braço e vai parar ao hospital não me parece que arriscasse a própria vida só para se fazer de vitima, i guess) acho que o Toby está na A-team(como infiltrado ou não) desde a 3ª temporada. (Please please please, tens que ser infiltrado e não um verdadeiro traidor!)
    (Nota a parte, estou curiosa para saber como ele irá ser revelado as liars e ainda como a Spencer vai reagir)

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que eu iria mais para a primeira opção. Ele pode realmente ter-se apaixonado mais tarde , mas acredito que ele sempre tenha feito parte do -ATEAM. Mas ha milhoes de fãs de Spoby , então não acredito que no fim das contas eles acabem afastados, para grande infelicidade minha xD

    ResponderEliminar
  3. Desde que vi que o trAidor era o Toby, eu pensei logo na segunda opção, talvez por gostar imenso dele e de Spoby.
    Ele sempre teve aquele ar misterioso,e ainda por cima foi preso por causa do que elas fizeram com a Jenna, logo tinha muita coisa contra elas, mas mesmo assim continuo mais virada para a 2ªopção e a rezar para que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi dito numa entrevista que ele não está infiltrado... :|

      Eliminar
  4. eu acredito mais na 1º opção porque os produtores já disseram que ele não está infiltrado e que ele é mau

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem porque ele dormiu com ela aiaiaiaiai coitada e a emily caraca matou mesmo o nate que coragem vcs sabem dizer se ela vai ou nao superar isso e como e se vai presa aiaiiiiiiii socorrooo vem logo 2013 que loucura foi o final chocante como estou ate agora ninguem merece

    ResponderEliminar