Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais duas imagens chocantes!!!

Foram reveladas mais duas fotos do episódio da summer finale 3×12 “The Lady Killer”, que são digitalizações de alguma revista americana e podem não ser oficiais. Para já, ainda não as temos com boa qualidade, mas podemos ver vê-las abaixo:


 Acham que Paige é definitivamente culpada?

 Circula um rumor de que a segunda foto é falsa e que é de um filme em que Lindsay entrou e não de PLL. Para já, não podemos afirmar que é uma foto desse episódio.


Texto adaptado pelo nosso blog *

6 comentários:

  1. Paige a cada vez ser mais suspeita..
    Ansiosa por o episódio desta semana :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sincera. Acho que se fosse realmente a Paige, não seriam revelados este tipo de spoilers... A Marlene gosta de surpreender, tal como fez com Mona. Era ela o tempo todo , mas para as pessoas desconfiarem disse que não era a Mona. Então eu penso: Se realmente for a Paige a culpada , será que a Marlene revelaria isto semanas antes e estragar a melhor parte do episódio? Acho que não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Além disso, depois de todos apontarem Mona como -A na 2ª temporada, penso que os produtores agora estarão a fazer de tudo para esconder a identidade do traidor, para ninguém ter certezas de quem é.

      Eliminar
  3. É falso :)

    Reparem que na fotografia de baixo ela tem o cabelo comprido, e na série ela usa-o curto!! :) nop!! Mas ela é estranha sim!

    Marlene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, tens razão Marlene! Mas a primeira imagem deve ser verdadeira, não sei ...

      Eliminar