Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Porque tem Emily sangue nas mãos?!

 As imagens do último episódio de Pretty Little Liars antes do hiatus não param de surgir e, todas elas, chocantes! Desta feita, surge agora uma imagem de Emily abraçada a Hanna e com as outras duas liars ao lado. Que se irá passar? Emily com sangue nas mãos? Haverá realmente mais mortes? Vejam a imagem:


Teoria para a imagem da colaboradora Katley:


"E se a foto em que as nossas liars estão em choque estiver relacionada, não com uma morte, mas com a prisão de Emily? A Hanna está em choque na referida foto, parecendo mais afectada que as restantes liars, mas isso pode ser devido a Emily lhe ser arrancada dos braços ao ser presa (podemos vê-las abraçadas na imagem acima).

 E vocês, o que acham?

Publicação actualizada: acabada de ser escrita esta publicação, mais uma imagem que acaba de chegar.


 Obrigada Ana Sofia :)

5 comentários:

  1. (Depois de ver a foto de Emily a prestar declarações)

    Será que afinal Emily está apenas envolvida na explosão e morre alguém próximo da Hanna, daí o abraço? E se for esse o caso, será que Emily viu a dita pessoa morrer e tentou ajudá-la?

    ResponderEliminar
  2. eu acho que quem vai morrer nesse episódio será a Mona

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que seja a Mona! Mas temos de esperar para ver. Encontrei este site onde tem mais e 30 stills do ultimo episódio, quem quiser ver (: http://pllbr.com/galery/thumbnails.php?album=219

    ResponderEliminar