Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pretty Little Liars 3.12 "The Lady Killer" Review

Ainda me estou a refazer do choque que este episódio me proporcionou. Pretty Little Liars soube mesmo fazer uma despedida em grande, num episódio que contou com uma morte, uma chocante revelação e muito mais. Se ainda não viram o episódio, não avancem. Vale a pena ver por vocês mesmos. Assim que o fizerem, venham cá ler a review e comentar o episódio!
Começamos pelo fim, com Hannah em desespero, a chorar, amparada por Spencer e Aria, enquanto uma perplexa Emily está suja de sangue. Voltamos dois dias atrás no tempo, e durante todo o episódio vemos a personagem de Emily isolada das três amigas, sempre a acreditar na inocência de Paige. "Três contra um, A ganha". E, no final das contas, era mesmo ela que tinha razão. A Paige foi, durante estes últimos episódios, um mero peão nas mãos da A-Team, que a queriam acusar pela morte da Maya.
No entanto, o culpado é mesmo o Nate, eu deverei dizer LINDEN JAMES!? Tal como muitos já tinham antecipado, ele é, de facto, o  rapaz que andava a perseguir a Maya na temporada anterior, nem muito menos é primo dela. Uma vez que Emily roubou a Maya ao Nate, pareceu apropriado a este psicopata tirar a vida de Paige a Emily. Mas os seus planos deram errado, já que uma Emily em fuga conseguiu defender-se e acabou por o esfaquear. O ex-Nate acabaria por morrer pouco depois.
Enquanto tudo isso acontecia, as restantes Liars, aliadas a Caleb, tentam encontrar a Emily desesperadamente, para a salvar. Acaba por ser o Caleb a chegar primeiro ao local onde Emily e Nate estavam e, de uma forma que o espetador ainda não sabe, Caleb acaba por levar um tiro com uma arma que ele mesmo trazia.
O que este episódio também teve de interessante foi a forma como a história da Maya e do Nate acabou por se entre-cruzar com os planos da A-Team. Eles queriam culpar a Paige pela morte de Maya, e queriam a inocência de Garett, ainda que o porquê disso não está claro para nós. No entanto, uma vez que o Nate acabou por se revelar como assassino de Maya, a A-Team viu o seu plano tornar-se obsoleto.
Pois, andei a adiar ao máximo este momento, ainda estou em negação. Mas sim, é verdade. Descobrimos mais um membro da A-Team. O aliado de Mona é ninguém mais do que TOBY!?! Foi o momento que deixou todos perplexos e que levantou muitas questões para serem respondidas nos próximos episódios: Quais são os motivos de Toby para estar na equipa A? O que há de tão importante na mala da Maya para a equipa A a desejar tanto? Porque é que A avisou a Emily para sair daquela casa de campo?
A terminar esta review (que poderia ser muito maior), uma pequena referência para o drama de Ezra e Aria, que parece ser uma bomba-relógio, que não vai demorar muito mais tempo a explodir. Será que o casal vai sobreviver?
No global foi um episódio muito bom. A nós fãs, resta ficar a especular e a contar os dias até ao episódio especial de Halloween, em outubro.

4 comentários:

  1. Eu ainda não acredito que seja o Toby :o acho que ninguém estava à espera... Fiquei assim :OOO e ainda continuo assim depois de uma noite de sono xD
    Descobri este site hoje, e vou continuar a seguir as informações todas a partir daqui :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, obrigada por nos começares a seguir ^^

      E sim, estamos todos em CHOQUE por aqui :O

      Eliminar
  2. Toby deve estar no no A-team para ajudar Spencer a descobri todo o esquema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a opinião de alguns dos colaboradores aqui do blog e minha :) está atento, Luiz, e vê a nova review que a nossa colaboradora vai lançar, contém a opinião dela e algumas minhas :)

      Eliminar