Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem será o traidor de Rosewood?

Como já foi noticiado aqui no blog (podem ver a publicação aqui) as nossas liars irão ser traídas por alguém muito próximo delas, que irá revelar-se como membro da team -A.

 Posto isto, o site oficial do canal ABC Family, que é quem transmite a série Pretty Little Liars, pôs em andamento uma espécie de sondagem, onde, quem possuí twitter, poderá fazer tweet da personagem que acha que será quem trairá as liars. Fica a imagem que retirei do site para que possam ficar com uma ideia (sendo que é parte da imagem, as personagens que aparecem não são as únicas a votos).



Interessados em participar? Então cliquem *aqui* e façam já o vosso tweet tendo em conta a vossa suspeita para traidor de Rosewood (: e já agora, partilhem através de comentário as vossas opiniões sobre o assunto.

 * Agradecimento especial à Tita Ramalho pela informação :)

6 comentários:

  1. Eu realmente sou muito desconfiada do Toby , e votei nele. Mas neste momento, mesmo que ele fizesse parte do -ATEAM, não acredito que o fossem revelar agora , pois , pelo que andei por aí a ler , o toby e a spencer vao ter cenas romanticas no episódio 16 , então se ele fosse "revelado" eu acho que ela não o perdoaria. A minha segunda opção realmente seria a Paige.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu votei na Emily :s uma das minhas colaboradoras aposta também na Paige.

      Eliminar
    2. Porquê a Emily? o:

      Eliminar
    3. Vou colocar aqui a explicação que deixei num grupo no facebook :)

      Sabem ... o Norman publicou uma pista em que meteu a Spencer, Hanna e Emily vestidas de preto ... só essas ... a Emily naquela foto não aparece ... nunca pensei dizer isto, mas acho que vou apostar nela ... e o motivo ... Juntou-se à equipa (ou fingiu) para descobrir mais sobre a morte de Maya. E se o fez depois daquela noite? Para também descobrir mais sobre isso?

      Eliminar
  2. Eu lembro-me que antes desta temporada começar existia um spoiler que uma das liars iria trair as amigas por esse sentido votei na Aria(por todas as razões apontadas de ela sofrer menos nas "mãos" de -A) mas isso seria assim uma bomba a cair em Rosewood! Mas as minhas outras opções são as mais óbvias, Lucas e Paige. E quem sabe talvez o Ezra.
    Espero, que nenhum dos pais faça parte(isso seria outra bomba). Ufa vamos esperar para ver :D
    Eu é que agradeço pela publicação ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu votei Paige, mas pela foto em que as liars aparecem de preto e em choque (duas fotos diferentes) a Emily não aparece. Por isso de todas apostaria, agora, na Emily. Não propositadamente,mas talvez por chantagem. Tipo, já perdeu a Maya, imaginem que ameaçavam a Paige?

    ResponderEliminar