Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

Shay afirma que Maya está realmente morta!


 Tudo aponta para que Maya esteja realmente morta. No entanto, em Rosewood, os sinais são, muitas vezes falsos, e muitos fãs do boêmio livre-espírito de Maya mantêm a esperança de que ela esteja secretamente e de alguma forma viva - e as observações enigmáticas dos guionistas da série apenas acrescentam combustível ao fogo da especulação.

Agora Shay Mitchell (Emily) que opinou sobre o assunto durante uma entrevista no programa de RyanSeacrest na rádio. Será que ela lança alguma luz sobre a situação?

Ryan co-anfitrião perguntou a Shay se Maya está morta. "Sim", respondeu Shay. Uau. Isso parece bastante definitivo.

Entretanto, quando perguntou se Emily é o traídor na 3 ª temporada, Episódio 12: "The Lady Killer", Shay respondeu: "[Eu] poderia ser." Ela também prometeu que o episódio é "inacreditável".

Fonte de tradução

Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. A Marlene King também já tinha confirmado :)
    Esta semana não há review do episódio? ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita ^^

      A Paula, que é quem trata das reviews, está de férias e por isso não publicou a review do episódio da semana passada. No entanto, e se não me engano, ela irá publicar a review do episódio desta semana. Contudo, já lhe envie uma mensagem a perguntar; caso ela ainda esteja de férias, eu faço o aviso no facebook :)
      Beijinho *

      Eliminar
    2. Tita, 2ª serão publicadas as reviews em falta ^^ fica atenta!

      Para mais informação, consulta o nosso facebook. Beijinho *

      Eliminar