Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sneak Peeks do episódio 3x12, "A lady Killer"

Já saíram sneak peeks do último episódio da temporada de Verão de PLL. Normalmente limito-me a publicar os vídeos, mas o primeiro que vemos é de tal forma chocante que tenho de comentar! Hanna chora quem nem uma desalmada, Emily parece ter assistido a algo e estar em choque tal como Hanna (e as outras duas liars, diga-se) e PIOR, ela diz conhecer a "falecida", ou seja, vai mesmo MORRER alguém que as liars conhecem! Quem acham que poderá ser? Eu aposto na Mona.



Obrigada Mabs ^^

11 comentários:

  1. !!!!!!!!!!!!! Eu aposto na Mona também.. e talvez a fala preferida da Marlene King do episódio 16 "Eu pareço-te estar morto(a)?" seja da Mona ^^ (ou então da Alison para a Aria :p)

    ResponderEliminar
  2. Hei!!!

    Atenção, pode não ser a Mona!!!!!
    Não se esqueçam que a Marlene King tweetou que estava a gravar o episódio 3*16 com a MONA tambem.
    Isto está a ficar muito confuso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene ^^

      Pois, mas a Marlene também disse que estava a gravar com a Alison esse mesmo episódio :P podem ser flashbacks quer da Alison, quer da Mona :P mas vamos esperar para ver, são tudo teorias.

      Eliminar
  3. Pois é! Aposto que é ou a Mona ou o Lucas(ambos eram grandes amigos da Hanna! Talvez a Mona morra para salvar Emily, por isso ela estar em estado de choque! Seria bonito, nunca consegui odiar a Mona não sei porquê:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, também não desgosto da Mona, por isso não gostaria de a ver morrer, mas penso que ela já não tem muito para dar à série, acho que já fez a parte dela e por isso, poderá mesmo ser ela quem morre ... mais! Vimos nos vídeos promocionais que ela irá conseguir fugir de Radley, não será em vão essa fuga.

      Eliminar
  4. Para a Hanna estar a chorar, pelo menos parece estar mais abaladaa que as outras, penso que seja a mãe dela, o Caleb não deve ser porque ele vai estra presente nesse episodio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, penso que não seja o Caleb :) ao menos isso. Teria pena se a Ashley morresse ... mas também é uma hipótese.

      Eliminar
  5. vei é o caleb siim aposto q foi ele que coloco a cobra no provador q a spenc tava e depois a hanna pergunto como ele entro e ele nao disse

    ResponderEliminar
  6. Eu também acho que a a Mona morre, mas, na primeira temp. as Liars achavam que Ian tinha matado a Ali.
    Estou super-ansiosa pra ver esse ep.

    ResponderEliminar
  7. eu cá acho que é o wren senao para que é que davam um papal regular na serie á mona se ele aparece poucas vezes?

    ResponderEliminar
  8. caleb leva um tiro, toby é parte da a-team, nate é o stalker da maia e de quem a jenna falava qd disse á em para ter cuidado.

    ResponderEliminar