Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tyler Blackburn fala sobre a summer finale



Como sabemos, a louca e emocionante Summer Finale de Pretty Little Liars surpreendeu-nos – e muito! Uma das pessoas que roubou a cena no episódio foi o adorado Caleb (Tyler Blackburn). Ele foi um homem corajoso com um bom plano, mas pelo vistos levar uma arma para uma zaragata de facas não foi a sua melhor ideia! Já vimos que, acidentalmente, uma bala atingiu Caleb no estômago (E a pergunta que não quer ficar sem resposta: Por quem?) e o fez ir para o hospital de Rosewood para fazer uma cirurgia.

Mas ao que parece, esse não é o fim para o nosso querido expert em computadores! Na manhã do dia 29 de Agosto, Tyler Blackburn confirmou que ainda veremos Caleb vivo. Além de estar presente no episódio de Halloween, também o veremos na segunda parte da terceira temporada! O site The Insider conseguiu uma entrevista com Tyler onde ele fala sobre a Summer Finale e alguns eventos futuros em PLL (inclusive sobre Haleb!). Confiram a entrevista:

O que achaste do episódio?

Foi uma loucura! É óbvio que nós recebemos os guiões e sabemos o que vai acontecer, mas o produto final foi muito bom, chocante. Deu-me calafrios. Foi muito, muito bom. Eu senti que jogaram muita coisa para os espectadores. Tenho certeza de que várias pessoas ainda estão meio chocadas. (Nota do blog: confirmo esta última afirmação!)

Quando leste o guião da Summer Finale pela primeira vez, no pensaste?

Eu tremi um pouco … mas eu também sabia que não iria morrer. Foi um momento de “Ai Deus…” mas foi só uma reacção das muitas surpresas que geralmente temos quando lemos o guião. Nós filmamos algumas revelações de “A” diferentes, então nós não sabíamos quem seria escolhido. Foi um mistério para todos nós até a hora em que aconteceu.

Quem estava na lista de possibilidades de ser “A”?

Filmaram Toby (Keegan Allen), Paige (Lindsey Shaw) e Caleb (Tyler Blackburn). É óbvio que eles escolheram Toby, o que é uma loucura!

Ficaste desapontado – mesmo que por um instante – por não teres sido escolhido?

Eu teria ficado feliz de qualquer forma – seria uma reviravolta impressionante. Esse mistério de “Quem é A?” acabou por ‘dominar’ o mundo, então ser “A” seria algo monumental. Mas ao mesmo tempo eu também sou o rapaz que levou um tiro.

Eu não sei o que Hanna faria nessa situação. Ashley Benson partiu o meu coração com sua cena de choro. O que achaste da performance dela?

O que é engraçado sobre isso é que, no set, eu estava a ver tudo pelos monitores e a cena foi realmente rápida e genuína, mas assim que eles cortaram, ela estava com o telefone na mão a escrever alguma coisa. Foi muito louco ver essa cena. Mas Ashley tem uma facilidade de usar as emoções e é óptimo vê-la trabalhar com isso. Vendo o episódio, ela partiu o meu coração. Quase chorei a ver a cena.

Que reserva o futuro para Caleb e Hanna?

Acho que agora eles terão que ser mais reservados ainda com o seu relacionamento considerando que temos “A” à solta – mas de alguma forma isso é empolgante, quer dizer, eles vão ter que manter isso em segredo. O relacionamento deles é cheio de mudanças. Acho que continuará a ser uma montanha russa considerando o formato da série, mas acho realmente que eles são um casal consistente e é isso que mais gosto neles. Parece que eles são como Bonnie e Clyde. Eles protegem-se mutuamente.

Sabes que Bonnie & Clyde acabaram a levar tiros e a morrer no fim, certo?

Sim, mas eu não duvido que isso possa acontecer. É PLL! Mas isso é que é bom, de uma forma ou de outra eles irão proteger-se até o fim.

Por falar em levar um tiro, quem atirou em Caleb ainda é um mistério. O restante da temporada explicará o que aconteceu no farol?

Vocês vão ter mais informações sobre o que aconteceu mas por agora isso é algo que ainda é um mistério. Não quero falar muito sobre isso porque foi feito para deixar algumas perguntas. Vocês terão que aguardar e ver.

Caleb estará no episódio de Halloween?

Sim. Ele definitivamente fará uma aparição.

Nessa temporada Caleb acabou por se tornar o quinto membro do grupo das Liars. Quão fixe é assumir um papel tão importante na série?

É muito fixe. Eu já fui o rapaz ingénuo por muito tempo. Foi demais entrar em acção – e a forma como ele se preocupa em ajudar só mostra o quão ele é apaixonado por Hanna e pelas amigas dela. Ele quer ajudar. Acho que é algo que faz parte da personalidade dele. Ele já passou por muita coisa, aprendeu a sobreviver e acho que somente ajudando e sendo útil ele vai continuar a seguir em frente.

Tendo em conta o resto da temporada, o que queres que os fãs vejam em Caleb?

Ainda estamos a filmar a terceira temporada e eu gosto da direcção que as coisas estão a tomar. Ele tem muita dignidade, ele é como um cavaleiro numa armadura brilhante, sinceramente, eu acho que essas duas [qualidades] continuarão a fazer parte da sua personalidade durante o resto da temporada. Eu não sei o plano dos escritores depois disso, mas eu espero que ele ainda mantenha um pouco da sua postura de durão. Eu quero que ele ajude [as Liars] mas ao mesmo tempo, eu quero que ele se revolte,  quero que pegue na sua arma e vá fazer coisas que acabem por mover a série!

Bem, parabéns por sobreviver a outra finale de PLL. Acho que isso é um enorme prazer e felicidade.

[risos] Eu sei! É tudo uma loucura e as pessoas nesta série morrem como loucas!


Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. Se filmaram Caleb como sendo -A, então como aconteceria a cena do farol? Gostava de saber xD Acho que foi perguntar no twitter xD

    ResponderEliminar
  2. hummm e eu imagino assim caleb querendo matar a emily mais no final ele nao consegue por causa da hanna e ai a emily consegue derrubar a arma dele no chao na luta pega a arma e atira nele nossaa e ai quando ela chega pertos das meninas como ela ja falou ela fala pra hanna sinto muito sinto muito seria divino isso!!!!! e seria lindsey tb ja que ela postou a roupa preta. nossa seria 3x traições. toby pela spencer, paige, pela emily e caleb pela hanna. nossaaaaaaaa iria surtar todo mundo ja que surtou com toby imagine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe Kelly, que trama arranjaste :P mas nós não queremos um Caleb mauzinho, pois não? Chega de traições :x

      Eliminar