Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vamos ver Paige interagir com as liars?


Depois de vermos a Summer Finale de Pretty Little Liars, “The Lady Killer”, parece que Paige McCullers (Lindsey Shaw) é realmente mal compreendida.

Mesmo sabendo que não ficaríamos surpresos se a adolescente temperamental tivesse mais alguns segredos guardados (e por acaso alguém desta série não tem?), o facto é que o “A” team estava a trabalhar para que Paige levasse a culpa pelo assassinato de Maya (Bianca Lawson) sem ter feito nada. Pelo menos sabemos que ela não é um deles.

Então agora que Paige está “limpa”, será que ela vai passar mais tempo com as amigas de Emily (Shay Mitchell)?

Parece que a resposta para essa pergunta é um enorme “sim”! Ou, pelo menos, iremos vê-la interagir com Hanna (Ashley Benson).

Ontem (29 de agosto) Ashley Benson tweetou: “Trabalhei com a linda @LadyShawsters [Lindsey Shaw] esta manhã.”

Lindsey reweetou a mensagem, adicionando: “:) #panna”

Do que sabemos, o cast está a trabalhar no episódio 17, e parece que nós veremos uma interacção entre Paige e Hanna. Se Lindsay já está a criar um nome especial para essa dupla (“Panna,” eu adorei esse nome!), talvez elas tenham alguns momentos importantes sozinhas.

Será que ela ajudará as meninas na batalha contra “A”, agora que ela sabe o que está acontecer? Talvez ela se junte ao time para ajudar Emily.


Texto adaptado pelo nosso blog *

4 comentários:

  1. Paige está para ficar? Não gosto xD

    ResponderEliminar
  2. também a ver se é desta que Emily tem um amor que não lhe parta o coração, ou que seja partido por terceiros!

    ResponderEliminar
  3. Será que a Paige não tem mesmo nada a ver com a -ATEAM? Ela pode ter recebido aquela mensagem da -A com o propósito de tirar as suspeitas dela, e depois não pode comparecer ao encontro com as outras porque o Nate a tinha raptado, logo não perdeu as suspeitas sobre ela, a mensagem pode significar que a -A mestre tinha ordenado que fosse ela a ir aquele encontro com as Liars. Resumindo acho que ainda à algo que a Paige esconde. Não se esqueçam do brinco que encontraram na mala dela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter razão Jafm, mas tenho muitas dúvidas :/ não digo que ela não tenha um segredo a envolve-la (porque tem de certeza), mas penso que o segredo não seja pertencer à team -A. Se assim é, porque razão os próprios colegas a quereriam acusar em relação à morte de Maya? Quanto ao brinco de Alison, pode ter sido depositado na bolsa de Paige da mesma forma que depositaram o telemóvel da Maya nos pertences dela.

      Eliminar