Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Elenco de PLL ao longo das três temporadas

A pedido de uma leitora do nosso blog, a Kelly Horio, iremos publicar imagens de alguns actores do elenco de PLL para denotar o crescimento de cada um deles ao longo destas três temporadas. Vejamos:





Comecemos pelas liars ... penso que as maiores diferenças estão presentes na Hanna e na Emily ... Hanna, que sempre vimos com cabelo comprido, acaba a 3ª temporada com o cabelo curto. Ela é linda de qualquer forma, mas confesso que tenho saudades do seu cabelo comprido com o qual nos habituou.
 Emily, por sua vez, apesar de ser a mais desportiva das quatro, em termos de look, com o avançar do tempo foi tornando-se mais feminina na forma como se veste, gostei desta pequena mudança nela.
 Aria e Spencer, são as que se mantêm mais iguais a elas mesmas, especialmente a Aria, não encontro mudanças nela. Spencer mudou pouco, mas com o decorrer dos episódios penso que se destacou mais e ficou mais bonita, com um ar mais fresco e menos pesado.





 Vejamos agora as outras meninas da série. Paige e Melissa mudaram muito, especialmente a Paige, deixou crescer o cabelo e fica-lhe muito melhor. Pessoalmente, penso que o anterior penteado não demonstrava o quão bonita ela é :) não a favorecia, de todo, penso que está muito melhor hoje. Já da Melissa, não posso dizer o mesmo ... não gosto do penteado com que nos presenteou nestes últimos episódios, parece mais acabada, mais velha, não acham?
 E a Mona? Acho que foi a única personagem que com o passar do tempo ficou mais nova :P mais simples no modo de vestir, mais menina, mais inocente (inocente, mas só no aspecto físico).
 Já a Jenna, que transformação! A diferença que uns óculos escuros fazem, não é verdade?






 Para terminar, faltam os nossos meninos. Acho que Toby foi aquele que mais mudou, é aquele em que notamos mais a diferença. Ele inicialmente parecia um rapazinho, mas cresceu e nota-se esse crescimento. A mudança do penteado, as próprias expressões que passam de inocentes a duras e carregadas, Toby parecia mais frágil inicialmente. Contudo, para mim, Toby está melhor agora em termos físicos.
 Acho que no Lucas nada mudou, a não ser o aspecto sombrio que agora o acompanha :P ele parecia mais alegre aquando o início da série.
 Jason, Ezra e Caleb, penso que, apesar de algumas mudanças, mantêm-se iguais ao que eram. O Ezra agora parece mais descontraído, talvez por não o vermos num ambiente de aulas, em que aparecia todo aprumadinho e de cabelo arranjado. Jason, teve um leve envelhecimento em termos de face, já não é o mesmo menino de cara limpa que vimos. O Caleb também pouco ou nada mudou ... acho é que podiam ter dado um jeitinho ao cabelo dele com o passar do tempo, aquele corte, para mim, não o favorece muito.




Concordam com as minhas opiniões ou têm outras? Comentem, partilhem aquilo que acham das personagens desde que começaram até aos dias de hoje :)

Espero que tenhas gostado Kelly, e todos os outros que nos acompanham * Se tiverem mais sugestões para futuras publicações, enviem e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com ou deixem as vossas ideias através de comentários às publicações.


Obrigada Joaninha (nossa colaboradora no facebook) pela compilação de imagens *

20 comentários:

  1. acho que o ezra também mudou muito, mas pode ser só do penteado, mas parece-me que tá mais adulto agora e gostei muito do vosso post! continuem o bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Paige mudou ,e ainda bem, porque aquele cabelo dela era muito feio

    ResponderEliminar
  3. AMEIIIIIIIIIIIIII A MATERIAAAAAAAA OBRIGADAAAAAA FOFA VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS. VEJAMOS NA MINHA OPINIÃO QUEM SE TRANSFORMOU FOI A EMILY TANTO NA PARTE FISICA COMO EMOCIONAL. NO COMEÇO ELA ERA DOCE TIMIDA E CALADA. DELA PRA CÁ ELA VIROU LADY KILLER. NAMOROU VARIAS GAROTAS. ACHO QUE É VENCEDORA DE MAS PEGADORA DO QUE A SPENCER. AS DUAS SAO PEGADORAS MAS QUEM GANHA NESSA PARADA EMILY OU SPENCER. AHHAH OUTRA OTIMA MATERIA NÃO HAHAH. JA QUE VAMOS FICAR SEM A LIAR POR ALGUM TEMPO PODIAMOS FAZER ESSA COMPARAÇÕES QUEM PEGA MELHOR. QUEM É NAMORADEIRA HAAH PRA MIM EMILY. OUTRA COISA . NA VIDA PESSOAL VC SABE SE SHAY ESTA NAMORANDO......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ^^ obrigada eu pela tua sugestão. Fico contente que tenhas gostado.

      Eu não sei se a Shay namora na vida real, francamente, se namora, não se fala muito nisso.

      Podes explicar-me melhor essa tua nova sugestão? Não compreendi bem :P

      Eliminar
    2. ela namora com o ian harding que no caso e nosso querido ezra

      Eliminar
    3. What shay namora com Ian Harding isso é impossível xD. OMG. Eu tbm já li r que podia estar namora o ator Keegan Allen que. Ai umas semana atras coisa assim Li no Twitter da Ashley ou no site que Ashley Benson diz que convidou amigos ou apresentou amigos a Shay para sairem e tal. Uma coisa que as PLL são é reservadas sua vida pessoal. adoro a Shay Mitchell :D

      Eliminar
    4. Pode ser só um rumor, é o mais certo, se namorassem mesmo a wetpaint já teria publicado sobre isso :P

      Tens um blog sobre ela?

      Eliminar
    5. não podes me dar sff e obrigada :D. Eu que sigo tudo que tenha haver PLL :D. Isso verdade pode ser so rumor. Se toda gente acredita-se daquilo que lê enfim sobre vida pessoal deles. enfim

      Eliminar
  4. O guarda roupa delas também mudou e acho que devemos agradecer à pessoa que trata das roupas delas, porque é também através disso que vemos a mudança delas - para melhor, claro.

    Adorei este post, está muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Também gostei muito do post :) Têm que fazer mais coisas deste género e gosto da ideia dos fãs poderem dar sugestões!

    Quanto aos visuais, no geral as mudanças não poderiam ter sido melhores ;) Acerca das minhas personagens preferidas, a Spencer e o Jason, concordo plenamente com o que escreveste. A Spencer não mudou muito mas nota-se que tem um ar mais leve e descontraido, o que a tornou mais linda! Quanto ao Jason, gosto dele de qualquer maneira :') mas o cabelo mais comprido dava-lhe um ar um bocadinho mais sexy...

    Continuem com o ótimo trabalho e dedicação, Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaram :D afinal a Kelly teve mesmo uma boa ideia ^^

      Nós queremos que este blog além de nosso seja VOSSO e por isso as vossas sugestões são o mais importante :D

      Eliminar
  6. Eu achei tudo verdade o que disseste, mas achei a mudança da Hannah muito boa! Gosto muito mais de a ver agora com o cabelo curto, dá-lhe um ar mais novo e fresco e reflete sem dúvida a mudança da personalidade dela, menos fútil... diferente!
    E penso que a Aria também mudou um pouquinho, está mais madura, tanto fisicamente, como psicologicamente.
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião ^^ gosto sempre de saber aquilo que vocês acham :)

      Fui ver o teu blog e já o sigo, gostei muito ^-^

      Eliminar
  7. Ola,podias fazer um post com os looks das liars, no caso de alguém querer seguir a tendência de cada uma :) Aqui fica uma sugestão! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ^^

      Obrigada pela sugestão, totalmente aceite :D mal seja possível será feita uma publicação a respeito disso mesmo. Fica atenta(o) :D

      Eliminar