Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Será que a -A Team e a "B Team" estão a trabalhar juntas?



Está a ficar difícil de acompanhar todos os grupos "clandestinos" que existem em Rosewood.
Primeiro, apenas exista a/o "A". Agora nós temos a -A Team(Mona, Toby e Spencer comandados pela Red Coat) e a, como muitos já lhe chamam, B Team (Melissa, Jenna, Shana, e possivelmente, Wilden).

Será possível que estas duas equipas estejam a trabalhar juntas?

Partilham o mesmo Modus Operandi:

Em Rosewood, as pessoas aprendem como chantagear outras antes mesmo de aprender a andar! Porém, colocamos a pensar saber que ambos os membros da -A e da B Team usam a chantagem como metódo principal para obterem o que querem. Um exemplo concreto é Wilden, ele usa a chantagem desde praticamente o início da série. Agora que sabemos que ele é, provavelmente, da B Team ficamos curiosos onde ele apanhou este hábito.

Não um líder no “B” Team

Outra coisa que nos incomoda é que no B Team não há um líder(pelo menos, um evidente). Na cena em casa da Jenna, Melissa e a dona da casa estão a discutir de uma maneira que nós mostra que não há autoridade de nenhuma delas sobre a outra.
E a Shana também não nós parece que seja a líder. É certo que podemos ter uma equipa democrática mas é pouco provável pois nunca vimos isso na série. Se nenhum membro desta equipa está no comando será que recebem ordens da Big -A?

Parece que vamos descobrir mais na próxima temporada. Um dos produtores de PLL, Oliver Goldstick, disse à TV Line que as Liars vão começar a questionar esta aliança na 4ª temporada, a perguntar algumas das questões "Será que um dos membros dá ordens aos outros?" "O que os une para além da antipatia a Alison e as Liars?

Fundos

Alguns dos esquemas da -A Team parecem, particularmente, muito elaborados e requerem bastante dinheiro. Faz sentido que alguém ande a financiar estes esquemas (Será a Melissa "Moneybags"(mala de dinheiro) Hastings?)

E vocês o que acham, será possível estas duas equipas estarem a trabalhar juntas?

Fonte

2 comentários:

  1. Eu imagino que o -A Team é comandado pela Alison e o B Team pela gêmea da Ali

    ResponderEliminar
  2. Já li um comentário aqui de Big -A comandar os dois times... Pode até ser, mas não acho, pois pra mim Big -A é Alison, e nem Jenna nem Melissa iam querer ser "comandadas" por Alison. Quem chantageia as meninas souberam dos segredos delas pelo diário de Alison. A gente viu que Mona estava com ele, mas se acharmos que Mona não estava no A-Team desde o começo, quem estava com o diário antes? B-Team!!

    ResponderEliminar