Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

[Spoilers] Ravenswood

Pretty Little Liars Spin-Off: Ravenswood Hint

Se ainda não sabem, o que eu duvido, Rosewood deixará de ser a única cidade em que o mistério reina ... Ravenswood chegou para mostrar que consegue ser ainda mais misteriosa.

 A Wetpaint fez uma compilação dos spoilers (alguns já conhecidos e divulgados aqui por nós) que já foram saindo sobre este spin-off de Pretty Little Liars, e partilhamos agora convosco:

  • Os produtores serão os mesmos de PLL: Marlene King, Oliver Goldstick, Joseph Dougherty e Leslie Morgenstein.
  • A acção decorre numa cidade próxima de Rosewood, de acordo com o comunicado da ABC Family
  • Há uma maldição. O mesmo comunicado sugere que esta série terá uma inclinação sobrenatural, sendo que a cidade sofre de uma maldição mortal por gerações. A sinopse fala de cinco estranhos que se encontram ligados por uma maldição mortal e, como tal, terão de investigar a história da cidade antes que seja demasiado tarde para eles.
  • Marlene King diz que ainda não poderá dizer quem estará em Ravenswood, pois, "assim como Rosewood, Ravenswood tem segredos obscuros". Será que veremos pessoal do elenco de PLL?
  • Procurem uma relação no episódio de Halloween deste ano. A premiere de Raveswood será depois do episódio anula de Halloween de PLL e o escritor de PLL,  Lijah Barasz , twittou que o episódio de Halloween este ano é uma "introdução ao mundo de #Ravenswood".

Pretty Little Liars Spin-Off: Ravenswood Spoiler

  • Segundo a imagem em cima, alguém estará desaparecido em Ravenswood. Já estamos intrigados.

E então, isto promete, não promete? ;D






4 comentários: