Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[Ravenswood] Por que deveria Hanna ir para Ravenswood?


Quanto mais vemos Ravenswood, mais achamos que Caleb nunca voltará para Rosewood. O que só leva a uma solução para a felicidade dos fãs de Haleb: Hanna deve mudar-se para Ravenswood. Aqui estão 5 motivos pelos quais seria uma boa ideia a mudança de Hanna.

Para proteger Caleb

Não estamos a dizer que Caleb não se pode proteger, mas ele correu sozinho atrás de um espírito zangado no fim do episódio passado. Hanna, por outro lado, está a fazer este tipo de coisas há tempo suficiente para saber como ficar relativamente segura quando combate o mal. Claro, ela não tem muita prática com o elemento sobrenatural, mas é uma menina inteligente. Temos a certeza que ela consegue acompanhar.

Para ser amiga da Olívia

Vocês não acham que Liv está seriamente a precisar de uma amiga? Mesmo tendo um namorado e um irmão para cuidar dela, ela ainda precisa de uma amiga. Talvez Olívia e Hanna poderiam dar-se muito bem. As duas estão por dentro dos assuntos de beleza e moda e ambas sabem como é quando uma cidade inteira pensa que a sua mãe matou alguém.

Para fugir de “A”

Podem existir fantasmas em Ravenswood, mas pelo menos “A” não está por lá. Hanna já passou quatro temporadas a tentar fugir das armadilhas dele. Talvez Ravenswood seja a solução perfeita. Claro, Ezra já esteve por lá antes, mas os seus poderes não chegam tão longe. A balança de controle na cidade assustadora parece pender para os espíritos que residem ali, o que significa que Hanna finalmente seria livre para viver sua vida até Spencer resolver todo o mistério de “A”. Aí, todos podem voltar para Rosewood e viverem felizes para sempre.

Para abraçar Caleb

Remy deu um abraço em Caleb na escola no segundo episódio de Ravenswood, mas aquilo não foi suficiente. Ninguém estava lá para abraçar Caleb quando ele quase se afogou no rio. Ninguém estava lá para abraçá-lo quando ele descobriu que era alvo de uma maldição assassina. Ninguém estava lá para abraçar Caleb no funeral da Miranda. Ou, pelo menos, ninguém abraçou.

Para investigar Raymond Collins

Caleb está a fazer um óptimo trabalho desafiando as desculpas justificativas de Raymond por não ter estado perto de Miranda, mas quem é a melhor pessoa para interrogar? Hanna! Ela praticamente fez uma carreira disso em Rosewood. Hanna também é muito boa em conseguir respostas diretas de pessoas, ou pelo menos, em não ter medo de fazer as perguntas certas. Gostaríamos de vê-la a conversar com o Tio Ray e com a Sra. Grunwald. Eles obviamente sabem mais do que deixam transparecer.

Fonte: Pequenas Mentirosas BR

2 comentários:

  1. Na minha opinião acho que Hanna não deve ir para Ravenswood. Hanna é/faz uma grande parte de PLL,ela faria muita falta ali. E outra que não quero que essa parte,ou seja,Hanna, ou Pretty Little Liars se torne um "Supernatural." Nada contra quem assiste,mas eu não gosto. Enfim,expressei minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste muito bem em expressá-la, pois cada um tem a sua opinião e este blog está sempre disponível para ouvi-la. Além disso, neste espaço é importante a partilha de opiniões. Por isso, obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar