Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jason e Noel de volta na 4B!


Duas das personagens mais misteriosas de Pretty Little Liars estão de regresso na 4B e estamos a falar de nada mais nada menos do que Jason DiLaurentis e Noel Kahn!

Joseph Dougherty, em declarações à TV Fanatic, disse "Eles vão voltar e fazer avançar as coisas". Não nos podemos esquecer que a 4b também já foi designada como "a temporada das respostas". Joseph, ainda acrescentou que com a estreia da 4B "o jogo vai mudar".

Em Outubro, o Wetpaint Entertainment, perguntou ao actor Drew Van Acker - que dá vida ao Jason - acerca do seu regresso a Rosewood e especificamente se o Jason ajudou a Ali a forjar a sua morte e ele respondeu "Eu penso que ele acha que ela está morta. Eu acho que ele sempre suspeitou mas na maioria das vezes ele pensa que ela está morta. Ele está em busca de respostas e tentou encontrar o responsável por isso. Mas agora, não sabemos se ela está morta ou se está viva ou o que se está a passar por isso vamos ver o que vai acontecer quando ele voltar."

Em relação ao Noel ainda não existe nenhum spoiler sobre ele até ao momento porém stamos curiosos com o seu regresso a série. Sabemos que ele e Ezra tiveram uma relação complicada no passado, será que Noel sabe do grande segredo de Ezra? Será que ele vai tentar ajudar Aria na 4B? Ou será que o seu regresso está relacionado com Mona?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário