Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Spoilers de Mona na 4B


Desde que Mona foi revelada como “A” original (no fim da segunda temporada), passou a ser uma das personagens mais interessantes de Pretty Little Liars. Para já, é impossível dizer de que lado é que ela realmente está ou o que ela realmente quer das meninas.

Agora que Ali está de volta e Ezra foi revelado como “A”, nós estamos ansiosos para ver qual vai ser o papel de Mona durante a segunda metade da 4ª temporada. Felizmente, os escritores da série, deixaram escapar umas dicas sobre o que podemos esperar quando a série voltar em Janeiro:

Ligação com Ezra: Uma das maiores dúvidas dos fãs é qual é a relação da Mona com o Ezra. Se ele é realmente “A”, isso significa que ele e a primeira “A” estão a tramar algo juntos? Bem, teremos a oportunidade de descobrir isso mais rápido porque já no episódio de estreia da 4B (dia 7 de Janeiro) os dois vão ter cenas juntos, o que deverá nos mostrar mais sobre o que está a acontecer entre eles.

Cena importante com a Ali. Estas duas personagens dividem pelo menos uma cena “épica” que será cheia de respostas. A dúvida é se será uma cena em flashback ou no presente.

Mona e Hanna. A relação de amigas/inimigas entre Mona e Hanna é um dos temas mais interessantes em PLL, então é bom ver que essa complicada tensão entre as duas ex melhores amigas ainda vai continuar a acontecer na estreia da 4B.

Será que ela é boa? Na primeira metade da 4ª temporada, Mona fez o seu melhor para provar que estava do lado das liars, inclusive fez-se passar pela assassina do Wilden para livrar a mãe de Hanna da cadeia. Mas ela realmente mudou? A summer finale trouxe essa questão, o produtor Oliver Goldstick alertou os fãs de que nós deveríamos lembrar-nos do que Mona é capaz. A boa notícia é que vamos descobrir exactamente o que aconteceu entre Mona e Shana naquele encontro secreto.

Ela terá um interesse amoroso! Toda a gente consegue encontrar amor em Rosewood e na 4b Mona irá ter um interesse amoroso chocante! (Mike, Ezra ou Jason são estas as minhas apostas e as vossas?)


Fonte

3 comentários:

  1. eu acho que o interesse amoroso da mona é o mike ou o noel...o aparecimento do noel é muito suspeito pra mim,por isso acho que ele deve ser o novo "namorado" da mona

    ResponderEliminar
  2. mais ele ja fou namorado da mona entao nao seria um novo relacionamento amoroso,ne. --G

    ResponderEliminar