Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Spoilers CHOCANTES sobre a 4b!

image

Ok, já temos lido alguns spoilers por ai, mas alguns dos que se segume vão deixar todos de queixo caído! Prontos? Aqui vai:

  • NENHUM casal irá sair bem da 4ª temporada. Isto não significa que todos vão terminar a relação, no entanto todos terão de enfrentar problemas na relação e não vão acabar bem a 4ª temporada.
  • Caleb irá aparecer no episódio 4x14 e depois disso não o veremos mais em Rosewood.
  • Sabemos já que Spencer irá ter um segredo (ver AQUI e AQUI) e sabemos agora que Keegan teve de abandonar as filmagens um pouco antes do final da 4ª temporada, significa isso que Toby não estará presente no final da 4ª temporada. Sabemos também que Marlene pensa filmar uma cena de Spoby num aeroporto na 5ª temporada. Se Toby vai embora e porquê ainda não se sabe.
  • Emily vai ESFAQUEAR o próprio pai! 
  • Hanna terá uma história com Mike mas ele será o novo interesse amoroso de Mona.

Ok, o spoiler sobre os casais não é nada bom, mas Emily esfaquear o próprio pai? Pirou!

Créditos de pesquisa: Colaborador André Frade

10 comentários:

  1. Esfaquear? Deve ser a pensar que é a "A", só pode...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Para já é tudo o que sabemos, mas visto Ezra ser -A, não deve acabar muito bem também :/ aliás, parece que NENHUM casal terminará bem no final da 4ª temporada, é o que diz nos spoilers.

      Eliminar
  3. Olá queridos & queridas portuguesas & portuguesas :D
    Venho compartilhar com vós, a minha teoria á respeito do Ezra.
    Começo na summer finale (4x12). Quando é revelado, na última cena, que ele é o dono/chefe daquele "covil". Se repararmos bem, tem várias fotos no local, algo como uma "investigação". Já estamos ciente que ele está atras da Ali. Sem esquecer daqueles computadores com CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS.
    Lembram do "N.A.T Club"? Pois bem, os integrantes desse "clube", filmavam cenas "íntimas" das meninas. Ian/Garret/Melissa/Jenna/Jason. Me lembrem se esqueci alguém.
    Todo clube tem um líder. Eu realmente desconfio que Ezra é ele. Descarto todas as possibilidades dele ser "A". Uma porque, na 3ª temporada, summer finale (3x12), foi revelado que Toby era parte do "A" Team. Os produtores/escritores juravam que ele era mal. Mas na season finale da mesma (3x24) não foi bem assim. Ele era um agente duplo.
    Voltando ao Ezra, acredito que ele é o chefão do N.A.T Club, e que ele tem vídeos comprometedores da Ali, e por isso ela desapareceu.
    Bom, é só uma teoria. Espero que tenham gostado.

    Rodrigo, Brasil.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rodrigo :D já sentia falta dos teus comentários.

      De facto, aquilo pode ter levado a acreditar que Ezra é -A e no fundo ele ser o chefe do N.A.T., no entanto, como se justificam as vestes pretas? E a luta entre ele e Spencer? Há coisas que ainda têm de ser respondidas ... eu acredito que ele possa mesmo ser -A, ou fazer parte da team -A, no entanto, acredito na possibilidade da teoria que defende que Ezra sofre de dupla personalidade ... que te parece?

      Eliminar
    2. Me parece muito boa. Todas as vezes que ele sumiu na série, faz sentido.
      Falta pouco para descobrirmos o que está acontecendo com ele. 7 de Janeiro \o/

      Rodrigo, Brasil.

      Eliminar