Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013

Moda Pretty Little Liars e "dicas" sobre o que nos espera nos próximos episódios!


Com certeza que quase todas as meninas que assistem a série se identificam com o look de uma ou outra liar e desejou por minutos ter as roupas delas nos seus armários.
Segundo uma recente notícia que saiu isto agora poderá ser possível!

A figurinista de Pretty Little Liars, Megan Line, juntou-se à Warner Brothers e à marca Teen Aéropostale para lançar uma linha inspirada nos looks das liars.

Megan revelou, numa entrevista ao site Entertainment Weekly, que o projecto foi “um sonho que se tornou realidade.” Além disso, ela deu aos fãs um gostinho da próxima temporada, que estreia apenas dois dias após o lançamento da colecção: “Spencer passará por uma transição que não gostei muito, mas ela vai redimir-se. Há também um episódio a preto e branco, estilo filme noir, onde as roupas são incríveis. Acho que nunca vi algo parecido em um programa jovem contemporâneo. Parece um filme. É diferente de qualquer episódio de Halloween. Dá um banho em tudo que fizemos até agora.” Ela também deu a entender que esse episódio seria centrado no casal Spencer e Toby.

Segundo Megan, a linha, que será lançada no início de Janeiro, contará com peças inspiradas no guarda-roupa de várias personagens, e promete que serão de qualidade, mas que os preços serão bem acessíveis. A marca americana que produzirá as roupas, Aéropostale, conta com lojas em vários países, mas infelizmente não está presente no Brasil (Nota do blog: em Portugal ainda não procuramos saber, mas não é do meu conhecimento a existência desta loja). Porém, as peças também serão vendidas online.

Sem comentários:

Enviar um comentário