Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Marlene King fala sobre o rumor da morte de Ezra, Courtney e um filme de PLL

marlene

Há muitos rumores por aí sobre uma possível morte de Ezra Fitz (Ian Harding) na season finale da 4ª temporada de Pretty Little Liars, o qual foi revelado como “A” na summer finale 4. No primeiro dia da convenção de PLL em Paris, Marlene King, produtora executiva da série, não confirmou nem negou esse rumor, mas falou mais ou menos sobre o assunto: “Infelizmente, eu não posso falar nada sobre a 5ª temporada. No entanto, o que posso dizer é que não consigo imaginar o resto da série sem o Ezra.” Então, mesmo não falando exatamente se ele continuará vivo ou não, lendo nas entrelinhas podemos entender que o nosso estimado professor irá viver nesta temporada. 

Um outro ponto interessante para os fãs que estavam na convenção era se o elenco de PLL já considerou gravar um episódio em França, como muitas séries americanas fazem. “Sim, nós consideramos isso”, disse Marlene. “Nós filmaríamos primeiro um episódio em Nova York e, depois, talvez um em França. Nós conversamos e o elenco sonha com isso!” Não parece que existem planos concretos para isso acontecer por agora. Marlene falou também sobre um filme de Pretty Little Liars depois de a série acabar. “Nós temos muita história para contar. Ainda há 23 episódios para vir… Depois, eu espero por uma 6ª temporada e, talvez, até mesmo um filme.”

A produtora de PLL também falou rapidamente sobre algumas personagens que queremos ver mais em cena. Questionada sobre Jason, ela disse que, embora Drew Van Acker esteja com uma agenda apertada por estar gravando também a série Devious Maids, o primogénito dos DiLaurentis aparecerá em alguns episódios dessa 4ª temporada. A personagem mais duvidosa, entretanto, é Courtney. Nos livros, Courtney DiLaurentis é a irmã gêmea de Alison, e os fãs dos livros vêm teorizando há algum tempo sobre uma possível aparição dela na série. Sobre isso, Marlene apenas disse: “Isso é um segredo! Claro, nós fazemos referências aos livros na série. Existem pistas, mas nada é concreto.”

Adaptado do Português do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário