Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Qual dos pais de Rosewood está em perigo?

9191

Os pais são um grande alvo na 4ª temporada de Pretty Little Liars. No 4X03: “Cat’s Cradle”, vemos “A” a ir atrás de Pam Fields, e Ashley Marin continua a lutar para esconder o seu possível envolvimento no assassinato de Wilden. O que mais os pais de Rosewood podem esperar de “A” nesta temporada?

“Não há limites quando se trata da manipulação tão segura de alguém,” disse Tyler Blackburn ao The Hollywood Reporter. “Qualquer um dos pais pode ser afectado e foi assim desde o começo. Nesta temporada, fica mais grave, com pelo menos um dos pais.”

Qual dos pais poderia Tyler estar-se a referir? Bem, a escolha óbvia seria Ashley Marin, já que Caleb envolve-se mais no enredo Marin, mas tendo em conta que “A” tem sido alvo de todos os pais de Rosewood, poderia ser qualquer um. Pam tem o serviço social atrás de si graças à “A”, e quem sabe que tipo de perigo Ella Montgomery encontrará na Áustria…(Avalanche? Terremoto?). Quem não teve nenhuma ameaça até agora é a Veronica Hastings, mas a temporada só está a começar.

Lê mais...

Parte do Guião (talvez) do 4x12

Thank-you to megsaidtho telling us about this! Also thank-you to beesouth for the photo. Recently Sasha posted a video on Instagram and for a second she showed some of her lines. We think that they were the lines for Season 4 Episode 12. 
Ali: (a big paragraph I can’t read, and then…) If you want me to do the deed, I’m happy to.
Emily: What “deed"?
Ali: Breaking up with (him/her). I’ve done it for lots of people.
Emily looks at her, horrified, as Ali continues to ___________.
Emily: That’s so wrong. How could somebody ask you to…..
Ali: Sometimes they don’t have a choice. Friend of mine was involved with a really scary ________. She couldn’t face him, so I stepped in. But that bitch didn’t tell me her boyfriend had a gun. Which he pulled on me.
Emily, wide-eyed, (something something her feet maybe)?
Emily: What? Who? A boy in our school has a gun. Who is this person?
Ali: You don’t know him. He doesn’t go to our school. (can’t make out the rest of that scene, but it looks like the next scene goes to Alison’s bedroom)

Source: http://www.reddit.com/r/PrettyLittleLiars/comments/1h59eo/sasha_pieterse_who_plays_alison_dilaurentis_just/caqzt0y

A Sasha pôs um vídeo no instagram, e por um segundo ela mostra o seu guião. O tumblr prettylittlesecrethints postou o que diz graças a este website que conseguiu ver o que dizia e pensam que seja do 4x12, ou seja, da season finale de verão.

--Original--

Ali: (a big paragraph I can’t read, and then…) If you want me to do the deed, I’m happy to.

Emily: What “deed"?

Ali: Breaking up with (him/her). I’ve done it for lots of people.

Emily looks at her, horrified, as Ali continues to ___________.

Emily: That’s so wrong. How could somebody ask you to…..

Ali: Sometimes they don’t have a choice. Friend of mine was involved with a really scary ________. She couldn’t face him, so I stepped in. But that bitch didn’t tell me her boyfriend had a gun. Which he pulled on me.

Emily, wide-eyed, (something something her feet maybe)?

Emily: What? Who? A boy in our school has a gun. Who is this person?

Ali: You don’t know him. He doesn’t go to our school. (can’t make out the rest of that scene, but it looks like the next scene goes to Alison’s bedroom)

--Tradução--

Ali: (um grande parágrafo que não dá para ler…) Se queres que eu faça a acção, eu fico feliz de a fazer.

Emily: Que "acção"?

Ali: Acabar com (ele/ela). Já o fiz por muitas pessoas.

Emily olha para ela, horrorizada, enquanto Ali continua a __________.


Emily: Isso é errado. Como é que alguém te pode pedir para tu....

Ali: Ás vezes eles não têm escolha. Uma amiga minha estava envolvida com um _______ muito assustador. Ela não conseguia confrontá-lo, então eu meti-me. Mas aquela vaca/cabra não me disse que o namorado dela tinha uma arma. Que apontou para mim.

Emily, de olhos abertos, (faz alguma coisa a ver com o pé dela, talvez?)

Emily: O que? Quem? Um rapaz da nossa escola tem uma pistola. Quem é essa pessoa?

Ali: Tu não o conheces. Ele não vai à nossa escola. (não dá para perceber o resto da cena mas parece que a  próxima irá se passar no quarto da Alsion)

Fonte.
Lê mais...

sábado, 29 de junho de 2013

[Especulação] A máscara vermelha e as Rainhas de Copas!

Muito se fala de ser ou não Melissa a cara que deu molde à máscara vermelha que surgiu no episódio da semana passada (Cat's Cradle).

O blog Pretty Little Liars Boom partilhou uma teoria muito interessante sobre este assunto.

Nota: A única alteração feita será a ortografia para português de Portugal.

Vejam:

Nem precisamos de dizer que adorámos a ida de Aria, Emily e Hanna ao atelier de Hector. Assim que elas chegaram lá imediatamente lembramos da loja das creepy dolls (bonecas).

Hanna bisbilhotou as prateleiras de Hector e enfiou na bolsa uma máscara vermelha, que as meninas acharam super parecida com Melissa.

Analisando melhor a máscara, achamos que o rosto lembra o de Jenna, que é amiga de Wilden, que era uma das Rainhas de Copas.

Mona disse que a outra Rainha era Melissa. Claro que tinha que sobrar para ela! De Black Swan a fotógrafa em Cape May, Melissa só não foi acusada de ser o beach hottie (rapaz da praia) porque essa tarefa pede um homem.

Realmente o rosto na máscara parece-se com o de Jenna, suspeita que ganha força quando lembramos que Jenna tinha motivos para silenciar Garrett.
Jenna afastou-se de Garrett depois dele pedir para ela guardar a page 5.

A pobre Jenna-cega jurou que não sabia o que estava escrito naquela folha e pediu que Toby a levasse para a esquadra para devolver a página desaparecida da autópsia de Ali.
Horas depois, as notícias anunciavam a prisão de Garrett - que foi levado algemado na cozinha dos Hastings enquanto ajudava Melissa com umas caixas.

Nos meses que Garrett passou atrás das grades, Jenna nem quis saber dele; tanto que, quando Garrett se tornou um homem livre e inocente, discutiu com Noel na loja de fantasias, e acusou Jenna de ser interesseira e usar as pessoas para depois descartá-las.

O motivo que nós desconfiamos que fez Jenna condenar Garrett foi que ela, depois de saber que Ali não morreu com as pancadas do taco de hóquei, sentiu-se traída e, por isso, tramou Garrett.

No vídeo que Mona mostrou, Wilden temia que Garrett falasse demais. E quem poderia ter interesse em silenciar Garrett, além de ser amiga de Darren e estar no comboio? JEN-NA!

Como sempre, temos um detalhe curioso para destacar. O vídeo de Mona provando que ela não drogou e encaixotou ninguém é a base do próximo parágrafo.


Nessa história da Rainha, Mona mostrou Wilden com a fantasia.

No entanto, a gravação não mostra quem empurrou a caixa. Acreditando na versão de Mona, vamos considerar que o encaixotamento foi obra das Rainhas, que também tentaram empurrar Aria e Garrett na caixa do vagão em movimento.

A gravação de Wilden/Rainha a falar sobre Garrett pode servir como a confissão de que ele o matou; como também pode servir para Mona incriminar outras pessoas por algo que a equipa fez. O que seria uma estratégia óptima para ela se livrar da culpa e passar a ser inocente/confiável, aproveitando que Wilden bateu as botas sem poder se explicar.
Quanto a Aria, nada foi falado e nós imploramos para saber o que a coitada fez para Wilden drogá-la e encaixotá-la com um cadáver!

Quanto a confirmar a veracidade da confissão de Mona. Nós comentamos que as liars andam bem "avoadinhas" desde a 3B. Emily fotografou um arquivo do computador da loja de fantasia que mostrava quem comprou a fantasia de Rainha.

Ficou de Caleb mexer no arquivo quando ele voltasse para Rosewood. Como vimos, ele já foi e já voltou e não ouvimos falar da foto desde que Hanna, Emily e Pigskin foram embora da loja.
Spencer ficou com uma unha da Rainha; mas nesse caso não sabemos como uma unha pode revelar qualquer coisa. Voltando ao começo da 3B, muito se falou que a chave de fenda que Aria feriu o homem que tentou empurrar a caixa poderia revelar alguma pista. Claro que depois não vimos e nem ouvimos nada sobre a chave.

Aqui está o momento em que Aria consegue se soltar das fitas e fere uma das pessoas que estava empurrando a caixa para fora do vagão. Suspeitas à parte, uma coisa é certa: um homem e uma mulher queriam se livrar da caixa!


Será que não foi  mesmo Melissa? Terá sido Jenna?

Aconselho a verem as considerações finais desta teoria, que resumidamente expilcam todos os acontecimentos, **aqui**!

Fonte: Pretty Little Liars Boom
Lê mais...

[Spoilers] 5 factos importantes do episódio 4x04 - "Face Time"

Depois do episódio desta semana que não foi muito entuasiasmante espera-nos um episódio com mais acção.


Vejam os melhores spoilers do 4ª episódio desta temporada: "Face Time"!

A parceira de Holbrooke está na cidade: Como foi avançado na sinopse, “a parceira de Holbrook, a tenente Linda Tanner, vem para a cidade, intensificando a sua investigação sobre as liars e a sua possível ligação com a morte de Wilden”.

A nova parceira trabalha para Roma Maffia, e é descrita como "inteligente, paciente e com um fundo militar”. O director Norman Buckley adverte que “a cidade nunca mais será a mesma” depois que ela entrar.

Emily entra em pânico: Enquanto isso, os pais de Emily estão sob investigação dos serviços de Assistência Social. Como a sinopse oficial diz, “Emily entra em pânico quando os seus pais passam por uma pesquisa minuciosa devido à manipulação de -A".

Hanna contra Caleb: Por seu lado, “Hanna passa-se quando Caleb tenta ajudá-la com as suas últimas crises, e tenta mudar o foco das investigações policiais”.

Mais perguntas para Toby: “Toby encontra uma nova fonte de informação sobre a morte da sua mãe, mas isso só o leva a mais perguntas”.

Mais Aria e Jake: Há mais Aria e Jake no próximo episódio, mas parece que os seus sentimentos por Ezra estão longe de se terem ido embora.

Não se esqueçam que podem voltar a ler a sinopse, ver os stills e ainda a promo e os sneak peeks deste episódio!

Fonte: PLL BR
Lê mais...

Quem será a personagem importante que vai regressar na Summer Finale?

Já sabemos que a 4ª temporada de Pretty Little Liars será fulcral para descobrimos a identidade da Big -A ou estarmos mais perto de tal.

Seria Alison, que voltará dos mortos? Melissa? Wren? CeCe?
Não sabemos a resposta, mas sabemos que a chave disto tudo estará de volta durante a summer finale, ou seja, no último episódio antes da paragem.


Ao olharmos para esta foto da mesa de leitura da summer finale, podemos ver que CeCe está de volta.

Dado o número de perguntas se tem sobre a misteriosa amiga e mentora de Ali, é sempre bom saber que ela voltou, porque traz sempre algo de misterioso, além de que tem sempre muitas informações úteis para partilhar.

Um dos factos muito curiosos desta foto é que podemos ver um papel com o nome de Jackie.

Então Jackie regressa? A terrível ex-noiva de Ezra? De acordo com Marlene King será uma Jackie diferente: “A Jackie no final é uma nova Jackie, não a Jackie de Ezra”, escreveu ela no Twitter, quando os fãs começaram a mostrar grande preocupação.

Então o que acham do regresso de CeCe e de Jackie? Lá que isto é suspeito, é!

Fonte: Wetpaint
Lê mais...

Sinopse do episódio 4x06 - "Under the Gun"

Já está disponível a sinopse do episódio 4×06 “Under the Gun".


Sinopse:

Hanna tem que dar explicações aos seus pais depois da polícia a encontrar com algo que ela não deveria ter.
Mona conta um segredo de Spencer às outras liars – com o intuito de provocar o grupo.
Emily tenta ajudar Hanna, para mudar os planos de -A.
E Aria ajuda um amigo de Mike, o que dá uma impressão errada sobre ela.
Enquanto isso, Shana continua a aparecer em lugares estranhos.
E a investigação de Spencer sobre o número misterioso que Ali ligava leva ela e Toby para Ravenswood – que é diferente de tudo o que eles já viram.

 Se quiserem podem ver os Stills deste episódio (que já publicámos no nosso blog) **aqui**.

Fonte: PrettyLittleLiarsBrasil
Lê mais...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novas imagens de Ravenswood!

Já temos vindo a publicar imagens de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars, no entanto são imagens de bastidores ou alusivas à série. Desta vez vamos mostrar-vos as primeiras imagens em cena de Toby e Spencer em Ravenswood. Curiosos? Então espreitem:












Poderemos assistir a esta cena no episódio 4x6, "Under The Gun". Toby e Spencer seguirão uma pista que os leva até Ravenswood. Estará essa pista relacionada com a estranha morte da mãe de Toby? Se sim, terá a morte da mãe de Toby ligada à maldição que dá protagonismo a Ravenswood? Deixem as vossas opiniões :)





Lê mais...

Review do episódio 4x03 "Cat´s Cradle" por Sofia Brum


Olá Liars!

Bem, o que posso eu dizer deste “Cat´s Cradle”? Depois de um episódio de estreia bombástico e de um “Turn of the Shoe” morninho, este 3º episódio foi decepcionante!
É claro que alguém deve ter gostado, mas na minha opinião foi uma valente “seca”, e havia mesmo momentos que eu dava por mim a dizer:
 “b-o-r-i-n-g”!
Mas como a promessa é para se cumprir, aqui fica a review desta semana!

Cat´s Cradle

Nos EUA, o Cat’s Cradle (ou jogo cama-de-gato) é um jogo com um fio que consiste em fazer figuras com um fio entre os dedos. Antes de o jogo ter uma forma definida parece fios entrelaçados.


E o que vos parece isso? Claro, o quadro do detective Holbrook em que aparecem muitas figuras de Rosewood no centro das investigações da morte de Wilden e de Garret.


A principal suspeita

Ao reparar na personagem da mãe de Hanna fez-me lembrar aquela que Byron teve na 3B. Se bem se lembram, todas os factos apontavam para que o pai de Aria tivesse morto Ali, mas depois reparamos que as coisas não tinham sido assim e depois esqueceu-se o assunto.

Com Ashley está a passar-se o mesmo: todas as provas apontam que ela tenha morto Wilden. Ela tinha as razões necessárias para tal, atropelou-o, mentiu sobre a sua estadia em Rosewood, pediu dinheiro ao pai de Hanna, livrou-se dos sapatos… enfim, muitas coisas que a tornam como a principal (e única) suspeita dessa morte! 

Mas será que isto é assim tão delinear? Ou será mais uma vítima ou alvo para afastar-nos do verdadeiro assassino?
 E quem será que lhe mandou flores para o Banco onde trabalha? Pelo bilhete parece que foi alguém que ficou plantado no suposto musical que Ashley ia .


Ou seja, "Espero que esteja a sentir-se melhor. O musical foi um fracasso, não perdeste nada!"

E lembram-se do nome do musical? "Anything goes", ou seja, Vale Tudo! Será que vale mesmo tudo para Ashley?

O regresso de Melissa

E o que seria PLL sem Melissa? A irmã de Spencer entra a matar neste episódio: sínica, sinistra, misteriosa como sempre e a intimidar Spencer! Quando estão no Brew, Melissa conta que está de partida para São Francisco ou Londres e Spencer diz logo que é a oportunidade perfeita para sair de Rosewood, logo depois da morte de Wilden. Ao que Melissa responde que esse momento é perfeito para as duas saírem da cidade.


Mais tarde, no quarto de Spencer, Melissa lembrou-se de uma conversa que tiveram anteriormente, nomeadamente quando perguntou a Spencer se ela tivesse numa situação em que tivesse de escolher entre proteger a irmã ou alguém que ela amava, o que escolheria. Mas para variar não tivemos a resposta.

Sobre este assunto, a nossa Tita fez uma teoria relacionada com a morte de Ian, que podem ver **aqui**.


O quadro de Holbrook


Tal como falei em relação ao nome do episódio, Hanna quando vai à esquadra para falar com Pam vê Melissa, suspeita como sempre, mas consegue ver também um quadro onde estão reunidos os principais suspeitos das mortes de Rosewood.
Se quiserem ver mais ao pormenor este episódio podem ler este post que foi publicado no nosso blog (**aqui**).


Os pais das liars

Só faltou mesmo a mãe de Spencer para termos uma reunião de mães das liars! Hehe

Ashley, mãe de Hanna, tem sido um dos principais focos desta temporada devido ao drama de Wilden. Mas agora o pai? Depois de tanto tempo, Tom aparece na série, depois de Caleb pedir para proteger a filha. Ninguém, ou poucos, acreditam na inocência da Ash, mas até nisto Caleb foi fofinho e preocupado.

Depois tivemos o drama de Ella: viajar ou não viajar para Austria com o namorado? Enfim… haveria com certeza coisas muito melhores para explorar. E agora pensando bem… Ella parece que só tem uma filha… e Mike? Já sabemos que ele vai voltar, mas logo agora que a mãe vai embora?

Para além de Ashley, foram os Fields que tivemos mais problemas e que foram apanhados na teia de –A. Depois de Pam ter feito um escândalo fora da escola por Emily ter tomado os seus analgésicos (que soube através do Dr. Vargas), os pais de Em receberam uma chamada da Assistente Social, avisando que o serviço recebeu uma denúncia de que Emily se envolveu em vários problemas por conta da negligência dos pais. E claro, a típica mensagem de -A que Aria recebeu, mas que se adapta muito bem a Emily também:

 
Tradução: "A fazer uma limpeza em Rosewood: uma mãe de cada vez! Beijos -A"

E mais tarde recebe uma mensagem com a mãe atrás das grades. 


Toby

Uma coisa ficou clara: foi mesmo Toby que tentou estrangular Mona e atropelar as liars, tal como referenciado na review anterior.

 
Como é óbvio, Toby está a trabalhar para –A em troca de informações da morte da mãe.
E por falar em –A, Toby (e todos nós) garantem que –A é uma mulher! Uipii que novidade! Depois de tantas pistas e informações era necessário voltar a insistir no mesmo?

Toby e Spencer foram a Radley… o que descobrimos? Nada! Ou melhor, o que já sabíamos, que a mãe de Toby não se tinha atirado voluntariamente da janela – só mesmo Spencer é que continua numa de investigadora.

Mas acho que poderiam muito bem ter aproveitado o facto de estarem de Radley para haver mais acção no episódio, mas isso é só mesmo a minha opinião.


As máscaras de Ali

Talvez em todo o episódio este foi o momento com mais acção. Descobrimos que Ali mandou fazer um molde da sua cara, feita por Hector Lime.
Foi o único momento em que houve algumas descobertas.

Bem, Aria, Emily e Hanna vão ao atelier e logo à entrada vêem uma pessoa (que a mim pareceu-me mesmo com Alison) sentada, mas depois aperceberam-se que era um manequim.

 
Lá entraram no atelier e começaram a bombardear o homem com perguntas sobre Alison, mas só com uma condição: que fizesse um molde da cara de Emily, para uma máscara de Medusa.
Enquanto ele fazia o molde, Hanna esquivou-se e conseguiu “roubar” um molde de uma cara muito familiar: a de Melissa.


Uma coisa que ficámos a saber: Ali pediu que o seu molde fosse destruído, mas também que antes disso quis que fizessem várias máscaras com a cara dela.


Cena Final

À semelhança de todo o episódio, a cena final (que costuma a ser entusiasmante e misteriosa) deixou muito a desejar.

Vemos –A a colocar um vinil no leitor enquanto analisa o raio-x do ombro de Emily, quando esta esteve no gabinete do Dr. Vargas. E??? O que tem o ombro de Emily de tão importante?


Mas uma coisa que reparei: o disco que -A colocou a tocar tem escrito "Dry Bones", ou seja, ossos secos! Gostei do pormenor de ter um -A no final do disco.


Mas fiquei mesmo a pensar a razão de ter posto o vinil e só depois lembrei-me que Ashley tinha dito que tinha assistido a um musical (Anything goes) - Vale Tudo! 
Estará relacionado? Será uma pista que nos leva a acreditar que Ashley está a ser incriminada por -A sem razão?

Off Record

- Há uma coisa que me intriga… um dos pontos de interrogação maiores desta 4ª temporada era descobrir a identidade da Red Coat. Será que se esqueceram que ela ainda existe?
- As cenas entre Jake e Aria nem me deram vontade de comentar por serem tão despropositadas, tal como as de Ella.
- Já tinha saudade de Caleb, mas isto em Rosewood parece mesmo um metro em hora de ponta: entra e sai tantas personagens que até nos confunde.
- O que terá a ver lá o Dr. Palmer que Toby quer falar?
- E então Mona? Onde anda?

Bem, eu sei que não fui propriamente isenta na análise deste episódio mas achei-o mesmo aquém das expectativas. Mas mesmo assim espero que tenham gostado desta review.
Esperemos mesmo que para a semana o episódio volte a estar dentro do padrão que os escritores e produtores de PLL nos habituaram: cheio de acção, mistérios e algumas revelações. Não se esqueçam de comentar e de dar a vossa opinião.

Para a semana há mais! Até lá!

Kisses
          -Sofia Brum
Lê mais...

Revelado o nome do episódio 4x12


O 12º episódio da 4ª temporada irá se chamar  “Now You See Me, Now You Don’t“. Este vai ser o último episódio antes da série entre em hiatus e irá estrear no dia 27 de Agosto de 2013.

Lê mais...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Não temos médico?

Acabei de ver o episódio desta semana, "Cat's Cradle", e há uma coisa que não me sai da cabeça. No geral o episódio não foi tão bom como os dois anteriores, muito parado, poucos desenvolvimentos, mas, num único quadro, esteve reunida muita informação. Falo do quadro do agente Holdbrook.


Mal vi a cena, fui parando aos poucos e fazendo alguns print screens das imagens para não me escapar nada e, numa dessas "pausas" para print screen, vi algo que me intrigou e muito. Vejam a imagem abaixo:


 "Dr." Kingston, é o que vemos escrito ... aparentemente nada de anormal ... mas aquelas aspas no "Dr" fazem toda a diferença. Porque razão terá o agente Holdbrook colocado as aspas? O nosso carismático médico de serviço afinal não é o médico que diz ser? E se não é, como pode ele exercer a sua profissão?
 As aspas também podem ser uma previsão do futuro, terá o novo agente de Rosewood descoberto algo sobre Wren que o possa levar a perder a sua licença de médico? Uma coisa é certo, aquelas aspas não aparentam nada de bom.

E vocês, o que acham?



Lê mais...

[Comentários] Aviso!

Faço esta publicação para aqueles leitores que comentaram recentemente aqui no blog ... se me recordo, a maioria dos comentários por aceitar eram à publicação a respeito da teoria de Tita sobre quem matou Ian e o quadro do agente Holbrook. Fiz a asneira de os eliminar no lugar de aceitar. Desculpem! Nunca antes isto me tinha acontecido, foi uma distracção :/ Se quiserem comentar de novo, estão à vontade.

Mais uma vez peço desculpa pelo incómodo.
Lê mais...

Quadro do detective Holbrook


Um dos nossos blogs afilhados Sweets for my liars, já conhecidos por vocês partilhou uma publicação bastante interessante acerca do quadro do detective Holbrook.

Nota: A única alteração feita será a adaptação da ortografia para português de Portugal.

Uma das partes mais interessantes do episódio 4x03 foi o quadro do detective Holbrook que mostra as conexões e pistas entre todos em Rosewood e Wilden. O que podemos aprender com o trabalho de investigação de Holbrook?
Ele sabe que Wilden e Garrett estão ligados. Holbrook não é burro, a foto de Garret está em ponto grande no quadro e Wilden está ligado a ela de preto. Ao lado da foto do Wilden está escrito: "Ele queria resolver ou esconder? Coisas continuaram a acontecer depois do homicídio de Garret. Cúmplice? Extorsão?" Enquanto isso, perto de Garrett, ele escreveu: "Theatre mgr. ID de Garrett também se encaixa no cronograma de Wilden."


Ele também cita Ali. Claramente, ele percebe que a morte de Ali pode desempenhar um papel importante nos assassinatos mais recentes, incluindo a morte de Wilden.


O que ele tem contra Hanna? Ao lado de Hanna está escrito: "Presa. Nenhum registo." Parece que ele está a procura da participação de Wilden na prisão de Hanna (Mrs. Marin dormiu com Wilden para resolver a situação). Ele também sabe que ela, como todas as liars, estão ligadas a isso. E, evidentemente, ele percebe que a sua mãe também tem uma conexão com o falecido detective.

O que ele tem contra Aria? Ele tem uma linha ligando Aria com "outro homem?" provavelmente significa que ele tem a sensação de que Ezra existe em sua vida, mesmo que ele não tenha certeza disso. Há também uma nota que parece dizer Aria seria "capaz de fazer qualquer coisa" para Spencer. Interessante.

O que ele tem contra Spencer? Ela tem a sua foto ligada a um grande número de pessoas, incluindo Ali (que estranhamente as outras liars não parecem está ligadas) e tem escrito "AD ameaçado por SH / SH ameaçada por AD / Grande jogo? / Quem ganhou?" Ele também escreveu "Profit / Paixão? / Medo?" Spencer era uma pessoa de interesse no caso do assassinato de Ali, e ele suspeita claramente da nossa liar. (nota pessoal: AD Alison Dilaurentis e SH Spencer Hastings)

O que ele tem contra Emily? Ele sabe sobre Caleb e o farol, e "farol arma" escrito bem grande ao lado de sua foto.

 Outras pistas. Aqui estão algumas outras coisas que percebemos e estamos a questionarmos:

- Porque é que existe um cartão de visita ao lado da pá?

 - Ele tem uma nota sobre a Melissa que diz "prontuário" e "Encontro médico." É sobre sua falsa gravidez? Algo mais? (É importante notar também que ele liga Ian e seu "suicídio" lá em cima. Este homem é esperto.) Holbrook também escreveu "inteligente demais para se configurar?" ao lado da foto de Melissa. (Nota: Ele sabe mais do que nós depois de estar em Rosewood por apenas alguns dias)

 - Porque que ele tem Wren como "Dr." Kingston - com aspas em torno do Dr.?

- Ele observa que ainda precisa confirmar o álibi de Jenna. Interessante. Muito interessante.

- Ele sabe sobre a "invasão" de Mike no apartamento de Garrett.

 - Perto da Dr. Sullivan tem uma nota dizendo que "Sullivan afirma privilégio para tudo", que assumimos significa que ela está a recusar liberar qualquer informação sobre seus pacientes. Ele também observou: "Porque que ela [algo] depois de MV [assumimos Mona Vanderwall] entrevista?"

Hmm muito interessante! Um quadro que nós dá muita informação, não acham?
Fonte
Lê mais...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

E quem matou o Ian foi....


Hello pessoal! Em primeiro lugar quero avisar que esta publicação contém spoilers do episódio 4x03 e é uma teoria da minha autoria, ou seja, apenas uma especulação, pode ou não ser verdadeira.

No último episódio, 4x03 "Cat’s Cradle", vimos uma conversa bastante interessante entre duas irmãs, falo claro das irmãs Hastings.
Melissa entra no quarto de Spencer e começa com uma conversa inocente que para mim esconde algo mais, ora relembrem-se:

Melissa: Maybe we're just too much alike, and that's the problem.

Spencer: Maybe. I don't know.

Melissa: You asked me a question once. If it came down to protecting you or protecting somebody else, somebody I loved, who would I pick? Do you remember?

Spencer: Yeah, I do.

Melissa: What would your answer be if I asked you the same question?  If you had to choose... what would you do?

Tradução:

Melissa: Talvez somos muito parecidas, e esse é o problema.

Spencer: Talvez. Eu não sei.

Melissa: Tu perguntaste-me uma vez, se eu tivesse que te proteger a ti ou a outra pessoa, outra pessoa que eu amasse, quem é que eu escolhia, lembraste?

Spencer: Sim.

Melissa: Qual é que era a tua resposta se eu te fizesse a mesma pergunta? Se tivesses que escolher, o que fazias?

Esta pergunta ficou sem resposta mas é aqui que eu pergunto: Será que por entre linhas e de uma maneira muito indirecta está Melissa a dizer "eu protegi-te a ti ao matar o Ian"(marido dela, ou seja, a outra pessoa que ela amava), será? É bom recordar que o Ian atacou a Spencer na torre da igreja e ela esteve mesmo em perigo de vida, só não morreu porque apareceu alguém (com um capuz) que a salvou.

Fico a espera das vossas opiniões :)

Nota: Um leitor do blog relembro-me de um facto importante, nessa noite a Melissa estava no hospital porém encontrava-se bem (sem nenhum dano físico grave) e visto que a distância entre o hospital e a igreja é apenas de uns quarteirões ela podia ter-se ausentado. Já para não falar que é Rosewood, logo tudo é possível.

- Tita
Lê mais...

Só amizade?

Vejam só esta fotografia colocada por Tyler no seu Instagram *o*


Como legenda ele escreveu: "A French friendship".

Será só amizade?


Lê mais...

Promo e sneak peek do episódio 4x04 "Face Time"

Brevemente actualizarei a publicação com os vídeos legendados mas para já podem espreitar a promo e o sneak peek do próximo episódio:




Lê mais...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Promo do Canadá do episódio 4x03 "Cat’s Cradle"


O canal MuchMusic, onde é transmitida a série Pretty Little Liars no Canadá, divulgou a promo do episódio 4×03 “Cat’s Cradle”.
Assistam a promo legendada pelo site PLLBR:



Fonte
Lê mais...

Como é que a Red Coat arranja tanto dinheiro?


Como não conhecemos a identidade da Red Coat também não sabemos quais são as suas posses porém é evidente que deve possuir bastante dinheiro, mas de onde é que ele vem?

Recentemente, um fã perguntou a Marlene King essa mesmo questão de onde viria a fonte de riqueza da Red Coat. A resposta é bastante intrigante: “Essa resposta pode ser um spoiler.”

Interessante. Muito interessante. Assumimos que a fonte da riqueza da líder da -A Team esteja relacionado com sua identidade. Será Alison? Afinal, sabemos que Ali tinha bastante dinheiro escondido e estava a chantagear pessoas, quem sabe o dinheiro que ela tinha acumulado com anos de chantagem?

E vocês o que acham?


Fonte
Lê mais...

Episódio de Halloween será épico!


O episódio de Halloween da 4ªtemporada pode não ser no Halloween, mas isso não significa que não vai ser inundado com perigo… e na escuridão. Segundo o elenco e os produtores, o episódio pode ser a experiência mais assustadora de PLL até agora.

“Este Halloween é definitivamente ainda mais obscuro! É épico!” Twittou Maya Goldsmith.

“Eu não posso mentir. Vi a primeira cena do episódio de Halloween hoje à noite. Não há palavras. Somente letras. OMG! “Marlene twittou recentemente, enquanto Lucy Hale (Aria) chamou o episódio de “o episódio mais chocante” e ainda “o melhor episódio de escrita que já fizemos.“


Mesmo o figurinista de PLL não ficou de fora, twittando “fãs de #PLL, vocês não tem ideia de como INCRÍVEL ESTE EPISÓDIO DE HALLOWEEN VAI SER! Toda a equipa # PLL vai explodir!”

Uau! As expectativas estão altas será que não vai desiludir?


Fonte
Lê mais...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jake e Ezra juntos?

Lucy Hale publicou há alguns dias no seu Instagram a seguinte fotografia:

Ian Harding and Ryan Guzman

Sim, Jake e Ezra juntos! Sim, uma cena muito esperada!

O que os levará a reunirem-se? Como sabemos, Aria está cada vez mais afastada de Ezra e nem tão pouco se falaram no último episódio, 4x2.

Mas a questão fulcral é ... o que fazem Jake e Ezra naquilo que aparente ser a casa de Hanna? Têm sugestões?

Lê mais...

"Isso é a imortalidade, minhas queridas"

Norman Buckley twittou recentemente uma frase enigmática que iremos poder ouvir no episódio 3 da 4ª temporada, "Cat's Cradle". Juntamente coma  frase ele colocou a imagem referente a essa mesma frase:


 Nela lemos:

Aria: Porque faria ela uma coisa assim?
Emily: "Isto é a imortalidade, minhas queridas".

Pelas aspas colocadas, compreendemos que a frase que Emily trata-se de uma citação que pertence, sem dúvida, a Alison.. O que significará este diálogo? Terá algo a ver com a personagem nova que se dedica a fazer máscaras? 
Em breve saberemos ;)


Lê mais...

Novas imagens promocionais da 4ª temporada!

Lê mais...