Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pretty Dirty Secrets (mais informações!)

 Pretty Dirty Secrets está marcado para começar “imediatamente” após a Summer Finale, e vai seguir alguns dos personagens mais misteriosos de Rosewood enquanto eles se preparam para o Halloween. Após a finale da Web Série, o super adiantado episódio de Halloween vai ser emitido em Outubro.

Aqui estão alguns dos detalhes mais importantes sobre o spin-off, segundo a TVGuide:

A série “vai ser focada na localidade da loja de Halloween onde estão a preparar-se as grandes surpresas para as festividades.” Os fãs vão lembrar-se da loja de Halloween, uma vez que é o mesmo local onde Alison (Sasha Pieterse) conheceu Jenna (Tammin Sursok) na temporada passada.

 

Os personagens incluídos da série serão Noel (Brant Daugherty), Garrett (Yani Gellman), Jason (Drew Van Acker),CeCe (Vanessa Ray), e Lucas (Brendan Robinson). É óbvio que essa lista inclui membros do Clube NAT, juntamente com Jason e CeCe, que costumavam ser um casal, e eram bem próximos de Alison.
Uma nova personagem será introduzida, que será interpretada por Aeriel Miranda, que talvez vocês reconheçam de The Nine Lives Of Chloe King.
Considerando que o episódio de Halloween deste ano não será um flashback, isso significa que a web série se focará em eventos que acontecerão logo após a Summer Finale.

Ainda não se sabe quanto tempo cada episódio de Pretty Dirty Secrets terá, mas temos quase certeza que serão bem mais curtos que os episódios de uma hora de Pretty Little Liars.

 De acordo com a TVGuide, Pretty Dirty Secrets terá sua premiere às 21h no dia 28 de agosto no site ABCFamily.com

Fonte de tradução e imagem




3 comentários:

  1. Hmm espero que esta mini-série se encontre nos sítes habituais de séries para podermos ver (a)

    ResponderEliminar
  2. Espero q se encontre para download, este summer finale foi deveras chocante!!

    ResponderEliminar