Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 13 de abril de 2013

4ª Temporada: As 5 Maiores Pistas

Pretty Little Liars Season 4: Drama In Rosewood

Têm saído alguns spoilers sobre a 4ª Temporada, e a Wetpaint decidiu reunir aqueles que causaram maior impacto.

Muita Sasha Pieterse - Mas nenhuma gémea da Alison? Podemos definitivamente esperar muito da Sasha Pieterse nesta temporada, mas parece que os escritores não estão a pensar em continuar com o história da Ali ter uma irmã gémea. Será que isto, combinado com o que vimos no final da 3ª Temporada, significa que Alison está viva? Isso não está confirmado, mas as coisas parecem apontar para essa direcção, principalmente porque o primeiro episódio da 4ª Temporada é chamado "'A' Is for A-l-i-v-e."

Mona conta. Na premiere, Mona vai contar alguns segredos, provavelmente porque ela parece estar na equipa das Liars agora. Se alguém tem respostas para as raparigas é definitivamente a 'A' número um.

Novos polícias. Há dois novos policias do estado na cidade. Dado a quantidade de sarilhos que a lei já ofereceu às Liars, estamos interessados para ver como é que estas novas personagens vão funcionar.

Um flashback para o passado do Toby. Iremos ver um flashback do Toby, potencialmente com a sua mãe. Dado a quantidade de questões que ainda temos sobre o seu envolvimento da 'A' Team, mal podemos esperar para descobrir mais sobre o seu passado.

Ezria? Parece que Ezria realmente irá estar afastado pelo menos por um bocado. Talvez. Provavelmente. 

1 comentário:

  1. Acho que sou das poucas pessoas que querem que o episódio "A is for A-l-i-v-e" tenha a ver com o Jason. Senti tanto a falta dele nos últimos episódos :'(
    Agora temos que esperar para ver...

    ResponderEliminar