Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 6 de abril de 2013

PLL Fashion: Personagens vs. Actrizes

Baseado numa sugestão de um leitor onde dizia que podíamos falar um pouco sobre o look das Liars surgiu a ideia para este post. Vamos então analisar o estilo de cada uma no dia-a-dia da série e na vida real.

Aria Montgomery vs. Lucy Hale



Aria aposta muito nas cores, padrões, feitios e não tem medo de arriscar. Ela também usa muitos acessórios, como colares, pulseiras, brincos, etc. Na primeira e segunda temporada ela andava mais colorida, penso que nesta os tons tenham escurecido um pouco, mas o seu estilo continua muito criativo e nada simples. 


Em relação ao estilo da sua personagem, Lucy no seu dia-a-dia contém-se mais. Usa padrões mais leves, e vestuário mais básico, mas não falta nenhum acessório para completar o look. Penso que seja isso o que a faça destacar.

Emily Fields vs. Shay Mitchell



O estilo da Emily é muito desportivo e prático. Ela usa muitas camisas, calções, saias curtas e t-shirts, as cores são um bocado escuras e passam mais despercebidas, também aposta muito na ganga e no caqui. O calçado dela também é sempre muito desportivo, usando muitas vezes all-star.


Em relação à forma de se vestir, Shay é diferente da sua personagem. Roupas mais formais e femininas, como calças justas e saltos altos, vestidos e camisolas que destacam mais a sua silhueta. Vestidos elegantes e roupas simples no geral são o que ela mais aparenta usar.

Hanna Marin vs. Ashley Benson



Hanna usa roupas muito coloridas e segue as tendências da moda, tal como Aria não tem medo de arriscar e de misturar cores e padrões. Ela costuma mais usar roupas justas, saias e grandes acessórios. Um pormenor no seu estilo é que ela usa muitas vezes cintos por cima de camisolas e vestidos, completando muitas vezes com um blusão.


A Ashley usa muito o preto, calças de ganga e cabedal. Ela mudou para um estilo mais prático e casual, usando também muitas coisas com tachas e esse tipo de detalhes. Algo característico dela é juntar coisas largas com algo justo e não usa muitos acessórios.

Spencer Hastings vs. Troian Bellisario



A Spencer tem um estilo muito formal e elegante. Usa muito blusas abotoadas e normais, blusões e vestidos todos com cores e padrões muito básicos. Ela costuma ter sempre um pequeno acessório, seja um colar, pulseira, chapéu ou o seu relógio.


No blog Troian Bellisario Portugal descobri que a Troian gosta do estilo da Spencer mas não o acha confortável e que prefere usar algo mais prático. Então vê-mo-la mais com leggings, calças de ganga, t-shirts simples e largas. Mas quando veste algo formal parece inspirar-se na Spencer.

Espero que gostem de ver um bocado de moda por aqui...

Vocês qual dos estilos preferem? E entre personagem e actriz quem ganha?

17 comentários:

  1. eu é LUCY sem duvida! Adoro arranjar-me e tento ter cuidado com a imagem mas normalmente calças de ganga, confortabilidade mas também adoro vestir vestidos =)

    ResponderEliminar
  2. Personagem preferida é a Spencer, mas em termos de look é a Hanna e Emily :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post! Muito feminino!
    Eu adoro o visual da Spencer, acho mesmo lindo e elegante! Mas de atrizes prefiro o da Ashley, muito confortável e ao mesmo tempo tem estilo! Adorei o post!
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Tenho de concordar contigo em relação à estilo da Ashley, é super interessante!

      Eliminar
  4. Ola desculpe me será que posso usar esta vossa noticia das PLL fashion? Eu meto de quem pertence (Fonte) :D. só quero mesmo a parte da Shay Mitchell // Emily Fieds. So tou pedir autorização. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D. por a fonte e tudo ate mandarei blog assim que tiver aberto para verem que meti fonte :D.

      Eliminar
    2. Ora aqui ta blog onde tem esta noticia :D podem ver tem tudo fonte e tudo :D.
      Blog: http://shaymitchellportugal.blogspot.pt/
      e mto obrigado por deixarem usar :D

      Eliminar
    3. De nada, desde que tenha fonte estão à vontade para tirar o que quiserem :D

      O teu blog é mesmo bonito :O eu não sei colocar o meu assim!

      Eliminar
    4. obrigada. Eu fiz blog todo ontem e postei e abriu ontem tive tarde toda fazer aquilo e noite foi só postar :D. Andei brincar com os códigos :P xD.

      Eliminar
    5. Não percebo nada disso de códigos :P muitos parabéns!

      Eliminar
    6. Obrigada :D. Oh não percebes :(. eu antes não percebia nada de códigos so percebo as bases e tal mas desde que tive Hi5 que deu para meter códigos montes etc etc no hi5 fartei de brincar com códigos e mudar monte de coisas por isso que sei mexer mais ou menos nisso. Queres maneira fixe para aprender mexer usa SharePoint designer faz testes lá bela maneira de aprender mexer em códigos ;) :D alguma duvida mete na net (youtube). ;D

      Eliminar
    7. Eu no hi5 tnha montes!!! Mas já foi há muito tempo, não me lembro :P

      Eliminar
  5. Eu ADORO o estilo da hannah, tem muito a ver comigo. Adoraria ter muitas das peças que ela tem eheheh
    A lucy e a shay para mim, sao as que ganham :DDD

    ResponderEliminar
  6. O meu estilo é totalmente Hanna e Shay xD

    ResponderEliminar