Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Shay Mitchell fala sobre a 4ª temporada


A season finale da 3ª temporada de Pretty Little Liars deixou os fãs com bastantes perguntas. Como por exemplo, será que com toda a traição de Toby, ele e Emily ainda vão continuar a ser melhores amigos? O que podemos esperar de Paily na próxima temporada? E a pergunta que toda a gente quer ver respondida, Ali está viva? Enquanto esperamos por respostas, Shay Mitchell, a nova mentora do Acuvue 2013, falou com o WetPaint Entertainment.

WE:  Por falar em Pretty Little Liars, como estão a correr as filmagens da 4ª temporada?

SHAY: Está a ser óptimo, mas é uma loucura! Eu falo com as pessoas, e elas perguntam “O que aconteceu? O que estava na mala do carro? “E eu tenho que ser cuidadosa para não dizer o que estava lá. Eu tenho que me lembrar que eles ainda não viram essa parte. Tenho que me lembrar que tenho que ter cuidado com o que digo.

WE: Há tantas fotos! Norman Buckley não pára de twittar fotos dos bastidores.

SHAY: Norman é o rei da média social. Ele adora! E está sempre a tirar fotos. Eu sei sempre o que está a acontecer mesmo quando não estou no trabalho. Eu sou como “O que será que a Ashley [Benson] está a fazer hoje?” E então eu olho para a página de Norman e é como, “Oh, OK. Eu sei que ela está a filmar”. Ele é incrível. Ele está a dirigir dois episódios ao mesmo tempo.

WE: Obviamente, não podemos falar sobre o que está na mala do carro, mas podes dar-nos alguma dica sobre o relacionamento de Emily e Toby na 4ª temporada? Ela era a sua maior defensora na última temporada.

SHAY: Eu não acho que a Emily e o Toby perderam essa amizade porque ela está sempre lá para ele, e ele está lá para ela – apesar da Spencer e das outras meninas possam ter pensado que ele era mau.
Emily irá sempre dar-lhe o benefício da dúvida, então eu sinto que o relacionamento sempre sustentou o nível de amizade deles. Espero que a amizade se mantenha na 4ª temporada porque eu gosto de gravar com Keegan [Allen]. Mas, até agora, tem havido imensas cenas entre Toby e Spencer, o que é bom porque vamos ver se eles continuam, e conseguem acertar o seu relacionamento ou se as coisas não estão a ir assim tão bem.

WE: Os fãs definitivamente vão gostar das cenas de Spoby, mas e sobre Paige e Emily? Podemos esperar mais cenas de Paily na 4ª temporada?

SHAY: Sim! Na verdade, tivemos um dia muito divertido no outro dia. Nós voltamos para piscina. Eu não posso dizer o que acontece, mas foi muito divertido, porque na última temporada, Lindsey [Shaw] e eu tivemos aulas de natação no set. O treinador ensinou-nos como fazer tudo correctamente, e eu realmente fiz o meu primeiro mergulho para a câmara recentemente. Lindsey estava lá, e ela era tão engraçada. Mas nós temos um monte de óptimas cenas para todos os fãs de Paily.
Haverá um monte de momentos especiais entre as duas que eu adoro. Trabalhar com Lindsey é como uma explosão.

WE: Perto do final da temporada passada, vimos Emily torna-se na Spencer 2.0 e saiu em busca de pistas de “A”. Será que ela ainda continua uma detective na 4ª temporada?

SHAY: Yeah! Acho que desde que Emily saiu da sua concha, havia um ponto na 2ª temporada, onde todos estavam chamando-a de “Emily Badass” Ela começou a sair da sua concha, e se tornou muito mais forte. Agora, ela é a única que realmente assume a liderança, então eu acho que a detective Fields continua na 4 ª temporada. Mais do que tudo, ela só quer olhar para fora para os seus amigos e protegê-los de tudo. Agora ela está levando a situação, indo de cabeça, o que é muito bom de fazer. Não vai ser muito mais do que isso. Eu amo a detective Fields.

WE: Sabemos que as liars vão trabalhar mais com Mona nesta temporada, em vez de contra ela. Como é que a Emily se sente ao trabalhar com sua ex-inimiga?

SHAY: É incrível! Normalmente, quando estávamos a filmar cenas com ela nas últimas temporadas, nunca houve muitas cenas entre Mona e Emily. Ela realmente não tem muito a ver com Mona no início. Além de estar com o resto das meninas, elas nunca tiveram um cena sozinhas, como a que ela teve com Spencer e Hanna, e até mesmo Aria. Agora, ela é uma espécie de integrante do grupo. Vais ver a questão das meninas, “Podemos confiar nela? Vamos confiar nela? Está tudo bem? Estamos a falar demais?” Então, é um daqueles momentos em que temos que cruzar os dedos e esperar que ela esteja do nosso lado pelos bons motivos.

WE: Marlene King prometeu muitas respostas nesta temporada, especialmente no primeiro episódio, e muito mais de Sasha Pieterse, então o que podes dizer-nos sobre como Ali estará envolvida na 4 ª temporada?

SHAY: Ali definitivamente está mais envolvida muito mais do que antes, é tudo sobre o que aconteceu naquele verão e se ela estava realmente grávida. Então, muitas dessas perguntas serão respondidas. Vamos ter muitos flashbacks, bem como vamos ver as meninas a tentar colocar todas as peças do puzzle, por isso vamos ver muito mais sobre Alison e veremos outros relacionamentos que ela teve com algumas pessoas e isso pode ser uma grande pista.

WE: Na última temporada, tiveste aquela cena no túmulo que foi realmente arrepiante!

SHAY: Ai, meu Deus! Sim, isso foi muito louco. Houve tantas cenas intensas. É por isso que, quando alguém pergunta: “Qual foi a tua cena favorita?” Ou “Qual foi o teu episódio favorito?” Eu honestamente não posso responder, porque cada vez que venho trabalhar é apenas outra cena louca. Até mesmos uma das coisas que nós filmamos ontem, confie em mim quando eu digo que vocês não vão se decepcionar, porque esta temporada está a começar e já está bem louca.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário