Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Troian revela pormenores do final da 3ª e da 4ª temporada!

A nossa querida Troian Bellisario, Spencer em PLL, participou no programa de rádio de Ryan Seacrest, On Air with Ryan Seacrest, e claro falou sobre a nossa série preferida, mais precisamente sobre a 4ª temporada e ainda revelou alguns detalhes sobre o que estava ou quem estava na mala do carro de Wilden, no último episódio da 3ª temporada!


Confiram as partes principais:

Qual a razão de todas as liars estarem a vestir um casaco vermelho no poster promicional da 4ª temporada?

“É realmente muito divertido. Quando a foto saiu, eu pensei exactamente o mesmo e foi como se eu precisasse ligar para Marlene King, que é a produtora executiva da série, e perguntar-lhe: ‘O que vai acontecer?’ Eu sei que com o final da temporada as meninas acham que viram a rapariga de casaco vermelho, por isso levanta a questão: ‘Alison é a Red Coat? Alison está morta?’ Então eu acho que todos nós estamos envolvidos neste casaco vermelho, porque eles não me dizem nada.”

A actriz acrescenta ainda: “O slogan é ‘Liars Unite’, por isso penso que a ideia é que estamos todas juntas para derrubar este novo adversário".

Apesar de não ter dito muito sobre o cartaz da 4ª temporada, Troian deu algumas dicas sobre o que as meninas encontraram na mala do carro de Wilden durante a última cena da 3ª Temporada. Aqui está o que ela disse:

“Eu posso dizer que é um pouco engraçado, porque quando filmamos aquela cena, não havia nada no na mala do carro. Quando eu digo que não sabemos nada, nós estávamos a olhar para nada ne eu disse a Marlene … ‘Eu preciso saber. Eu sou uma actriz. Diga-me o que está lá para que possa imaginar". E ela disse: ‘É muito perto do teu pior pesadelo.’ Mas quando filmamos aquela cena, da estreia da temporada, onde estamos à beira do carro, ela não estava errada. É muito horrível.”

Se quiserem ouvir toda a entrevista de Troian, a nossa Spencer, basta clicar **aqui**!

Fonte: PLL BR

2 comentários:

  1. Não faço a minima ideia do que será mas estou ansiosa pela estreia da 4ª temporada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, Tânia! Ainda falta tanto, estamos todos muito ansiosos :p

      Eliminar