Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sasha Pieterse fala da 4ª temporada

Sasha Pieterse Glams Up 2013 Tribeca Film Festival

 A Wetpaint falou com a Sasha sobre o seu novo filme e, o mais importante, sobre a 4ª temporada de Pretty Little Liars, querem saber o que ela disse a esse respeito? Então espreitem:

 Wetpaint: Iremos ver-te mais vezes durante a 4ª temporada de Pretty Little Liars. O que nos podes dizer sobre isso?
 Sasha: Estou tão animada! Sós estamos a filmar o 4º episódio agora e já fomos escalados para uma 5ª temporada. Tem sido muito divertido, há muita coisa suculenta acontecer. Eu sei que digo sempre isto, mas irão ver mesmo começar a ver as respostas à maiorias das vossas perguntas. É uma loucura! Todas as perguntas que os fãs têm serão respondidas. 

W: Nos primeiros quatro episódios?
S: Não é bem assim, nos primeiros quatro [risos]. Mas esta temporada é incrível. Tudo o que temos "na loja" para vocês é de loucos. Normalmente eles mantêm tudo em segredo mesmo para nós enquanto a série está a ser dirigida - o que é uma chatice - mas eles têm contado muito sobre esta temporada.E estamos mesmo muito animados. Mesmo que não vos possamos dizer muita coisa, vocês vão adorar absolutamente. 

W: Falamos recentemente com a Shay [Mitchell] e ela disse que está muito animada por te ter de volta ao set de filmagens com mais frequência. Sentes o mesmo em relação às restantes meninas?
S: Claro! Eu amo fazer parte desta série. Adoro fazer de Alison. É uma grande prazer, porque a cada cena tudo é diferente. Como actriz, tento entender a Alison. Nem sempre é fácil! Ela é uma personagem muito complicada. Mas trabalhar com o resto do elenco também tem sido incrível. Eu penso que é isso que torna tudo tão bom. Estamos todos numa família chegada e fixe, normalmente é difícil encontrar algo assim - especialmente numa equipa com tantas mulheres! Vamos admitir, as mulheres podem ser mazinhas, especialmente no que toca a negócios, mas encontramos-nos um grupo muito fixe. Adoramos-nos umas as outras.

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário