Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

O 3º episódio da 4ª temporada será um "pesadelo"!

Nia Peeples PLL

 Com base em alguns tweets da Nia Peeples ( Pam, mãe de Emily), o episódio 3 ("Cat's Cradle") da 4ª temporada trará grandes sustos e um grande momento.

 Ontem, 1 de Abril, o elenco de Pretty Little Liars esteve na mesa de leitura para o 3º episódio da 4ª temporada e Nia fez algumas publicações no seu twitter.

"Basta ler o próximo #pll script (NOTA DO BLOG: script é uma espécie de guião)... #suspense! #pesadelo #omg!", ela ainda acrescentou "Eu nem posso falar no novo #pll script. Muito #assustador"

Bem, o que poderá acontecer para causar tanto medo a Nia?

Ainda não se sabe muito sobre o episódio, o que se sabe, e já foi dito anteriormente no blog, é que o episódio será baseado e contará com uma personagem baseada no Hector Lima, uma personagem criada por Tim Burton,  um artista despenteado que cria estátuas e adereços de filmes de terror. Será uma personagem que nos irá dar respostas? Máscaras é uma palavra que tem tudo a ver com a nossa série ...

O que significarão estes tweets da Nia? Problemas com a família de Emily? Irá Pam estar em apuros?

2 comentários:

  1. O que dará mais pesadelos à mãe da Emily deve ser o emdo de perder a filha, penso eu :)
    Mas tu é que és a expert da série.
    A série devia conhecer estas fãs que criaram este Blog, vocês são demais! Não há palavras para descrever o trabalho e o empenho que exercem neste Blog.
    Beijos das Gémeas :))

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww *-* agora corei! Eles deviam era conhecer os melhores leitores e fãs de sempre, vocês!!!

      Eliminar