Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Spoby da 4ª temporada semelhante à da 3ª!"

Olá Liars!

Como devem ter reparado estive muito tempo ausente do blog, por razões académicas, mas agora estou de volta :)

Bem, uma das perguntas que nos fica na cabeça é como será a relação de Spencer e Toby na 4ª temporada, depois de tudo o que passaram na 3ª!


O escritor Bryan Holdman, no seu Twitter, revela o que podemos esperar:

"Spoby na Temporada 4 é como Spoby na Temporada 3 ... mas diferente"

Mas o que isso significa? Será que vão voltar a passar por todo aquele drama? Não nos esqueçamos que na temporada 3, Toby mentiu muito a Spencer sobre sua participação na -A Team e ela sofreu muito. Depois segue-se a suposta morte de Toby onde Spencer volta a sofrer bastante.

Mas será que Bryan está a dar uma pista sobre a possível integração de Toby na -A Team e que vai mentir novamente a Spencer? Já sabemos que na premiere haverá um flashback com a sua mãe, mas será que saberemos mais do seu passado?

Ou será desta vez Spencer a esconder algo de Toby? Será que a passagem dela pela -A Team acabou ou ainda continua por lá ? (Nota: o que sinceramente acho muito pouco provável).

Mas uma coisa é certa... haverá de certeza problemas de confiança entre Spoby, afinal passaram por muito juntos! Só esperamos que o final seja feliz, mas com um bom drama à mistura!

Fonte: Wetpaint

3 comentários:

  1. Penso que o que o escritor quis dizer foi que o ciclo será o mesmo, isto é, Toby irá, como sabemos, regressar à A-Team mas, no final, saíra; fazendo com que o ciclo seja ao contrário, pelo que, no final, ele conseguirá livrar-se desta equipa, tal como começou a terceira temporada (pelo menos, os espectadores, não sabiam...) "Mas diferente". Faz algum sentido?

    ResponderEliminar