Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Guião do episódio de Halloween já em produção!


Na vida real, ainda faltam bastantes meses para o Halloween, ou como conhecemos em Portugal o famoso "Dia das bruxas" mas não no mundo de Pretty Little Liars. Marlene King e o escritor Kyle Bown dedicaram o domingo ao guião do episódio especial de Halloween.

No twitter, Marlene King, deixou esta mensagem "A trabalhar no episódio de Halloween de PLL. Obrigada @KyleBown por teres desistido do teu domingo para brincares comigo." Kyle respondeu "Trabalhar no episódio de Halloween de PLL é uma boa maneira para passar um domingo! Obrigada a todos os fãs de PLL: sem vocês não havia série"

O episódio de Halloween é sempre bastante importante. Na segunda temporada este episódio com o nome "First Secret" foi um flashback do Halloween anterior ao desaparecimento da Ali e com a primeira mensagem da/o "A". Na terceira temporada, o episódio teve o nome de “This Is A Dark Ride”, e foi um dos mais misteriosos da terceira temporada, com Garrett a ser assassinado e Aria a sofrer uma tentativa de assassinato. Estamos ansiosos para saber a história do episódio desta temporada!

No episódio de Halloween da 4ª temporada, vamos conhecer 3 personagens do spin-off de PLL, Ravenswood, por isso é mais uma razão para não perdermos o episódio especial!
O que esperam deste episódio? Acham que consegue ser tão bom e misterioso como o antecessores?

Fonte

1 comentário: