Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 13 de abril de 2013

O que poderá significar esta imagem de Spoby?


Apesar de no fim da 3ª temporada Spencer e Toby, aparentemente, terem feito as pazes e retomado a sua relação não sabemos o que esperar deste casal na 4ª temporada porque ainda há algumas coisas por resolver entre os dois.

A espera para a 4ª temporada ainda é um pouco longa porém, felizmente, o director Norman Buckley coloca muitas imagens no seu tumblr acerca das gravações da série(imagens essas que nós partilhamos aqui no nosso/vosso blog). Uma dessas imagens, já publicada no blog, é justamente uma de Spencer e Toby. O Wetpaint fez uma especulação sobre o que esta imagem pode dizer acerca de Spoby na 4ª temporada.

1. Toby e Spencer vão ter cenas juntos

Isto é óbvio. Nós já temos saudades das cenas destas duas personagens juntas.

2. Toby está de volta ao seu apartamento.

Na season finale da 3ª temporada, Toby estava na floresta com um isqueiro na mão(o isqueiro usado para colocar fogo na casa onde estava a Mona, Hanna, Aria e Emily). Ficamos preocupados que ele voltasse para a cadeia nesta nova temporada mas parece que ele está livre e pela imagem podemos deduzir que ele está de regresso ao seu apartamento.

3. Parece existir uma distância entre eles.

Nesta imagem, podemos ver Toby sentado no sofá de costas para Spencer e a nossa liar também não está a olhar para ele. Ela parece estar a colocar algo na sua mala como se estivesse pronta para sair. Claro que esta imagem pode ter sido captada depois de os dois se terem despedido mas o Toby parece pensativo e frustrado e Spencer também parece um pouco diferente do habitual. Como Bryan Holdman, escritor de PLL, disse "Spoby da 4ª temporada vai ser parecido com Spoby da 3ª temporada... mas diferente" Não sabemos o que isto significa mas estamos preocupados com estes dois!

4. Norman Buckley gosta de trabalhar com Troian e Keegan

A descrição desta foto foi "Eu adoro trabalhar com estes dois" o que é muito querido e muito compreensível. Eles são realmente fantásticos juntos.

E vocês o que acham que podemos esperar de Spoby na 4ª temporada?

Fonte

6 comentários:

  1. Vocês vão buscar informação ao site oficial: http://beta.abcfamily.go.com/shows/pretty-little-liars/?
    Tem lá informações muito interessantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não só do site da ABC mas de outros como por exemplo o Wetpaint ou Hollywood reporter :)

      Eliminar
  2. Pela a foto, as coisas parecem não estar muito bem=/

    ResponderEliminar
  3. O que importa mesmo pra mim, é q toby não morra!=)

    Joanna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já não vamos passar por esse susto outra vez :p

      Eliminar