Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que Alison fez para Ezra a odiar tanto?


A revelação de que Ezra está a liderar a busca por Alison deixou as nossas cabeças a andar a roda!

O que Ali poderá ter feito contra Ezra para motivar tal atitude? O Wetpaint, criou uma lista com as cinco hipóteses mais prováveis:

Ali matou alguém que ele amava

Esta possibilidade pode parecer extrema, mas a própria situação já o é, mesmo no mundo fictício de PLL. Nós não queremos acreditar que Alison seria capaz de tirar a vida de outra pessoa, mas nós não sabemos muita coisa sobre ela. Ela era muito discreta e mantinha muitos segredos das suas amigas. Basicamente, nós não estamos prontos para tirar “homicidio” da lista. A pergunta é: quem? Será que era alguém que Ezra e Ali conheceram naquele verão em Cape May? A gémea da Ali? Um membro da família de Ezra? Já conhecemos a mãe e o irmão de Ezra mas mesmo assim aquela família parece estar a esconder alguma coisa.

Roubo

Ezra não parece ser o tipo materialista, mas ele realmente ama a sua máquina de escrever. Poderia Ali ter roubado algo de Ezra? Algo que ele precisa ou que tem valor substancial ou sentimental? Talvez uma grande quantidade de dinheiro que ele precisa de volta.

Desilusão amorosa

Esta possibilidade é um pouco extrema para o fim de um relacionamento mas cada um lida a sua maneira com o seu coração partido e estamos a falar de Pretty Little Liars, logo, tudo é possível.
Nós sabemos que Ali teve um caso com o “Board Shorts” no Verão em que ela esteve em Cape May. Será que Ezra é o “Board Shorts” e ela partiu o seu coração?

Alison foi mãe

Outro possível complemento para a história do “Board Shorts”é que Ali ficou grávida de Ezra e teve o bebé. É por isso que ela desapareceu aquela noite e ficou longe por tanto tempo: para esconder a gravidez. Se de algum modo Ezra descobriu , nós podemos imaginar que ele iria querer desesperadamente encontrar Ali e o bebé. Teoricamente, explicaria, a inclusão da história de Maggie e Malcolm na primeira parte da quarta temporada.

Chantagem

Alison sempre foi uma rapariga cheia de esquemas, usava informações que ela descobria para fazer as pessoas agirem exactamente do modo que ela queria. Será que Ali está a fazer um acordo parecido com Ezra? Talvez a usa-lo como o seu próprio espião em Rosewood? Se sim, explicaria o seu desejo em encontrá-la: assim ele poderia roubar o que quer que fosse a informação que ela tem para fazer a chantagem e desta forma livrar-se da Ali.


Fonte

4 comentários:

  1. A pessoa que Ali pode ter assassinado pode ser a rapariga que ela empurrou das escadas naquela festa , como ja sabemos, e possivel que fosse uma namorada de ezra ou ate mm alguem com quem ele se importasse . beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alguém me responde ? O Ezra teve mesmo um relacionamento com a Ali ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um relacionamento "ligeiro" ou seja nada semelhante a relação que o Ezra teve com a Aria.

      Eliminar