Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Detalhes da cena final do 4x17.. - Quem estava na lista de nomes?

OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Confesso que não tinha prestado muito a atenção na cena final do episódio dessa semana, nele, vemos -A pegando os registros dentários que ele pegou de Hanna e destruindo os mesmos. Eu estava lendo uma review do episódio e nessa review, a pessoa que a escreveu, sabia que em PLL, nada é por acaso e resolveu prestar um pouco mais de atenção e bateu esse print, que confesso que fiquei de boca aberta..


C. Cavanaugh? então fiquei pensando um pouco e logo veio na mente... Chris Cavanaug, o homem que disse ser primo do Toby no 3x17, quando Emily estava procurando Toby, vale lembrar que o nome dele também aparece no 2x10, no anuário do Ian e no episódio 2x16, No livro de visitas da escola para cegos onde Jenna estudava.. Então vem a famosa pergunta que acho que todos os little liars já fizeram, será que Chris trabalha para -A? Será que foi ele quem trocou o o documento dos dentes para comprovar que o corpo era da Ali? Bom, talvez possamos descobrir nos próximos episódios..

Fonte da imagem: Pretty Little Liars Brasil

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também achei, veio logo na minha cabeça que podia ser ele, na terceira temporada vieram perguntas sobre ele e suas atitudes misteriosas, sabia que não ia ser só aquilo e que ele deveria aparecer depois.. Espero que nos próximos episódios revelem alguma coisa sobre ele!

      Eliminar
  2. :) Sabia que eles não iriam colocar o personagem a toa, e tinham que explicar porque dele ser tão misterioso, sabia que ele iria retornar para a série..

    ResponderEliminar
  3. Cara, eu acho que pretty little liars ta enrolando muito, isso sim. '-'

    ResponderEliminar