Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais um guião da winter premiere

OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.


A ansiedade para a winter premiere está a todo vapor, mas graças a Deus existe o aplicativo do facebook "A's Answer Ball" para nos acalmar, ele vem nos dando guiões, fotos e outros conteúdos da 4B e hoje, ele nos deu mais um guião do 4x14, aqui está ele:



Tradução:
Emily: Toby disse que a única coisa que Shana é culpada é que... para Mona
Aria: E CeCe está ocupada correndo dos policiais por matar...

Acho que todos nós sabemos que o que a Emily iria dizer e que foi rabiscado é a cena em que a Mona e a Shana estão juntas em uma casa na summer finale (4x12) e no caso da Aria, todos nós sabemos que ela quis dizer que a CeCe matou o Wilden..

Então little liars, o grande dia é amanha e finalmente vamos matar a nossa saudade, até a próxima meus amores!! rsrs


Sem comentários:

Enviar um comentário