Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Marlene King fala sobre possível sexta temporada


OBS: 
bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Após ter a sua 5ª temporada confirmada, muito se tem especulado sobre uma possível sexta temporada de Pretty Little Liars e, se depender de Marlene King, a produtora executiva da série, essa sexta temporada vai acontecer. Em dezembro, Marlene já havia falado dessa possibilidade durante a convenção de Paris, que contou com a presença de outros atores também. Lá, ela disse que estava pensando em filmar um episódio da série na capital francesa, além de confirmar que pensa numa sexta temporada e, depois, quem sabe até um filme. Pois parece que essa ideia de fazer a sexta temporada de PLL está ficando cada vez mais próxima de acontecer. Recentemente, Marlene disse:

“Eu sempre pensei que seriam cinco temporadas, mas quando filmamos a última finale (4×24 “A is for Answers”) e vimos a magia que isso levou ao nosso grupo de atores, eu comecei a pensar que há mais dessa história para ser contada. Definitivamente uma história maior do que cinco temporadas. Nós quase reinventamos a série com a próxima finale.”

Ao que tudo indica, é só uma questão de tempo até que o anúncio da sexta temporada seja feito oficialmente pela ABC Family, canal americano que transmite a série nos EUA.

Fonte + Corpo do Texto: Pretty Little Liars Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário