Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SPOILER - Vaza Guião da cena em que Aria descobre que Ezra é -A

OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.
Hoje vazou um possível guião que mostra a cena que Aria descobre que Ezra é -A, a única coisa real que nós sabemos é que ela descobrirá no episódio 20 e poderá ser em um teleférico, vou postar a imagem junto com a tradução...

OBS: ESSE GUIÃO NÃO FOI CONFIRMADO PELA ABC FAMILY, ENTÃO NÃO SABEMOS A VERACIDADE DELE, QUALQUER COISA PODE MUDAR..



Tradução:

Ezra: Aria, pare.
Ezra tenta acalmá-la.
Ezra: Eu sei que você está magoada mas me escute.
Ele tenta alcançá-la, mas ela recua.
Aria: Não me toque.
Conforme ela se afasta dele, o teleférico para, os maiores medos de Aria se materializando. Ela examina a lateral do teleférico, o pânico crescendo, é muito alto para pular.
Ezra: Eu sei o que você viu. E eu posso explicar.
O medo de Aria se transforma em raiva.
Aria: Você conhecia a Alison. Você fingia que não, mas você a conhecia e queria isso.
Aria começa a soluçar, incapaz de continuar.”

Mais uma vez, vale ressaltar que não sabemos se o guião é verdadeiro.. Então liars, o que acharam? será mesmo que vai ser assim que Aria vai descobrir sobre Ezra?

Fonte: Pretty Little Liars Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário