Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

Mais Guiões do 4x14


OBS: bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.
Saíram mais dois guiões da winter premeire de PLL no aplicativo oficial "A's Answer Ball" vou postar eles com a tradução e alguns comentários, mas antes, gostaria de agradecer ao Rodrigo Guimarães, que nos enviou as fotos e o site para fonte da matéria, muito obrigado Rodrigo! Agora sim, vamos lá:



Tradução:

Hanna: E o Board Shorts?
Emily: Nós nem sabemos se isso é uma pessoa real
Spencer: era uma pessoa real, que foi atrás de mim naquela casa

As liars estão especulando se o Board Shorts é uma pessoa real e Spencer diz que era uma pessoa real que estava perseguindo ela na casa, será que ela estava falando sobre o episódio de Haloween? quando o Ezra e ela brigam na estufa em Ravenswood? Se não, ainda veremos essa cena no 4x14


Tradução:

Hanna:  Não os que fazem você querer esconder no armário com um litro de sorvete
Spencer: Há alguém que Ali tanto medo que ela não pode voltar. Quem?

Provavelmente, esse guião é continuação do anterior, Spencer quer descobrir quem é a pessoa que faz com que Ali não possa voltar para Rosewood



Tradução:

Alison: Me desculpe, Aria.
Aria: Do que?
Alison: De tudo

Alison se desculpa com Aria por ter feito tudo que ela fez, não vou escrever aqui porque se não ficaria uma matéria enorme mas temos que concordar que essa cena vai ser uma cena bem bonita entra as duas.

Fonte: Blog - Ultimate Pretty Little Liars

Sem comentários:

Enviar um comentário