Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Será que Shana corre perigo de vida?


Shana reapareceu no episódio desta semana e com ela muitas surpresas. Esta misteriosa personagem afirma que ela e Ali conheciam-se desde crianças e que se mudou para Rosewood a pedido de Ali.
O episódio termina com -A a queimar um foto de Shana, sugerindo que a melhor amiga de infância de Ali pode ter os seus dias contados. Será que Shana irá morrer?

Sim. Shana está na mira de “A”.

 A fotografia queimada de Shana no episódio passado, faz dela uma provável candidata a próxima vitima de -A. Para além disso, ela é ,aparentemente, útil para Ali. Se -A está realmente a tentar encontrar Ali, então faz sentido que um confidente confiável dela seja o próximo a sofrer. Até mesmo para a série a morte de Shana seria útil. A morte desta personagem iria causar um grande impacto e para além disso também não iria acabar com nenhuma das histórias que conhecemos e amamos.

Não. Ela está no “A” team.

Mesmo que Shana seja bem conhecida de Ali, ainda não está totalmente certo que podemos confiar nela. Se -A tem Alison, então ela poderia coagi-la a dizer mentiras para enganar as Liars. Por outro lado, só porque Spencer invadiu o encontro de Alison e Emily, não significa que essa não era uma armadilha preparada por -A. Se Shana é do “A” team, então não faz sentido que “A” queira assassina-la. Talvez ela ainda esteja segura.

Será que Shana vai ser a próxima vítima de -A? Qual é a vossa opinião?

Fonte

2 comentários:

  1. Fiquei com a ideia, que a história dela ser vizinha da avó da Ali era verdade, e por isso queimaram a foto dele, no fim do episódio,penso que ela está na mira de -A.

    ResponderEliminar
  2. A mim pareceu-me que ela estava a ser sincera, agora resta saber se a Mona continua -A ou não, a cena final pareceu-me o nariz da MonA...

    ResponderEliminar