Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Spoilers do episódio de hoje - 4x16


OBS: 
bom gente, aqui é o Fabrício e como vocês devem saber, eu sou do Brasil então minhas postagens estão em PT/BR, qualquer coisa que não entenderem, coloque nos comentários que eu vou procurar saber a tradução para o PT/PT e digo para vocês, obrigado pela compreensão.

Hanna e Ashley irão jogar uma partida de sinuca (bilhar)

Ezra estará gritando com alguém

Aria e Jake terão cenas juntos

Jake sairá de Rosewood

Andrew retornará no episódio

Wren estará no episódio

Travis estará no episódio

Jake diz a Aria para ela ter medo de Ezra

Spencer brigará com Emily

Emily e Alison se reencontrarão

Alison e Emily serão perseguidas

Shana procurará Emily

Antes que Alison e Emily terminem a conversa, alguém interrompe e Alison foge

Spencer proibi Emily de rever Alison e as segue ao encontro

Shana dará uma mensagem, supostamente da Alison, a Emily

Spencer dirá que Alison irá separar Emily das liars

Spencer diz aos gritos a Emily: "Não deixe Alison ficar entre nós"

Fonte: Sweets For My Liars

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Jakria é tudo de bom, shippo muito esses dois! Pena que a Aria largou ele pra poder ficar com o Ezra. :/

      Eliminar
    2. Nem me fales nisso, ela desceu na minha consideração por o ter traído... :(

      Eliminar