Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 5 de julho de 2014

Entrevista ao Tyler Blackburn - O que esperar sobre Haleb, Ali e a 5ª temporada




Tyler Blackburn está de volta! O ex namorado de Hanna Marin voltará para Rosewood no 100 º episódio que irá estrear na próxima terça-feira porém Tyler disse ao TVLine que devemos nos preparar para uma nova versão de Caleb.

“O tempo em Ravenswood mexeu muito com ele. Ele está a questionar a sua sanidade mental, o que é a vida, o que é real e o que não é, então ele volta para esta realidade em Rosewood e ele está sobrecarregado. Ele está com raiva, está confuso, triste, irritado – todas estas coisas juntas. Ele tem um lado obscuro agora, coisa que ele não tinha antes.”

TVLINE: Caleb irá ver Alison pela primeira vez. Será que ele tem uma perspectiva única sobre ela já que nunca chegou a conhece-la?

Tyler: Exactamente. Ele só sabe o que foi dito por Hanna, o que significa que ele só conhece coisas más sobre ela. Isso é o que ele tem na cabeça… e não é muito fácil manipular Caleb.

TVLINE: Enquanto estiveste fora mantiveste contacto com o elenco de PLL?

Tyler: Para ser muito honesto, não, mas só porque estava muito ocupado com as filmagens de Ravenswood. Eu sinto que isso meio que ajudou/funcionou, porque Caleb também não sabia o que estava a acontecer em Rosewood, enquanto ele estava desaparecido.

TVLINE: Fiz esta pergunta, porque quero a tua opinião sobre Travis. Será que Hanna terá que escolher entre vocês dois? Parece confuso para mim.

Tyler: Eu sei que quando Caleb volta, ele vê que Hanna está a tentar ser feliz com Travis. E é lógico que ele queira que ela seja feliz, então ele permite que isso aconteça. Acho que Hanna será sempre apaixonada por Caleb, mas as coisas podem não acontecer exatamente do modo que o público quer, ou seja, não corremos um para o outro e começamos a nos beijar.

TVLINE: O regresso de Caleb é apenas uma das surpresas do episódio 100. O que mais podemos esperar?

Tyler: Nesta temporada inteira, o tema principal é o regresso de Alison e haverá alguns problemas por causa disso. O que é interessante é que toda a gente tem uma reacção diferente. E Mona, sendo a pessoa psicótica que ela é, meio que traz de volta o seu velho jogo de “A”.


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário