Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 5 de julho de 2014

Será Mr.Hastings um assassino?


Os últimos episódios de Pretty Little Liars  apresentam alguns indícios de que talvez, Mr. Hastings seja o responsável pela morte da Mrs. DiLaurentis na finale da 4ª temporada.
Mas será que revelariam de forma tão óbvia o assassino da Mrs. D.?

O Wetpaint apresenta algumas teorias:

Sim, na tentativa de proteger sua família.

Há uma grande probabilidade do Mr. Hastings ser a pessoa que estamos à procura. Horas antes do seu desaparecimento, Mrs. DiLaurentis teve uma intensa conversa com o pai de Spencer na polícia.
Ele queria ter certeza que ela iria manter, seja lá qual for, o segredo da sua família a salvo. Perdida pela possibilidade da sua filha ainda estar viva, ela não deu nenhuma garantia disso acontecer.
Mais tarde, Melissa contou ao pai alguma coisa sobre a menina enterrada no túmulo de Alison. Pouco tempo depois, Mrs. DiLaurentis foi morta. Essa sequência de eventos não parece muito favorável para o Mr. Hastings, especialmente devido à sua reacção após a morte da Mrs. DiLaurentis vir à tona. Ele não deixa Melissa contar a verdade a Spencer porque, se a irmã não souber, ela não terá que mentir sobre o caso. Parece que Mr. Hastings já está a preparar a sua família para o caso no tribunal.

Não, mas outro Hastings fez.

Será que assassino da Mrs. DiLaurentis vive na casa dos Hastings? No episódio 5x04, percebemos que a Mrs. Hastings não anda a dormir bem, e encontra-se apreensiva sobre a cena do crime no jardim. Seria isso mais do que uma acção inocente? Ou será que a culpa por ter cometido o crime a está a atormentar?
Mr. e Mrs. Hastings nunca tiveram uma boa relação com os seus vizinhos. Talvez eles tenham sido amigos antes do Mr. Hastings ter um caso com a Mrs. D. Mas, pelo tempo que conhecemos estes personagens, Mrs. Hastings nunca gostou da Mrs. DiLaurentis. Não estamos a dizer que isso seria uma razão para cometer um homicidio, mas e se Mrs. Hastings cometeu o assassinato para manter uma das suas filhas a salvo?


Não, os Hastings são inocentes.

Por outro lado, devemos acreditar que — se um dos Hastings tivesse matado a Mrs. DiLaurentis — eles não esconderiam o corpo no próprio jardim. Eles são inteligentes e estão constantemente a tentar tirar as pessoas de acusações de assassinato. Então, se eles a tivessem matado, a polícia provavelmente não teria encontrado o corpo — e se encontrassem, haveriam evidências de suicídio, ou algo do género. Mantendo as suspeitas bem longe do próprio quintal. Não acham?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário