Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Perguntas que ficaram por responder: 5x06

Muitas perguntas para tão poucas respostas: esta seria a definição perfeita para Pretty Little Liars.



O último episódio levantou 10 importantes questões que queremos ver respondidas.
Vejamos se partilham da mesma opinião.

- Porque é que Eddie Lamb deu a Ezra o desenho de Bethany?
A probabilidade apontava para ser Spencer a receber o desenho. Aliás, foi Spencer quem recorreu a Eddie à procura de respostas.
Será que Ezra entrevistou Eddie Lamb para o seu livro e por isso Eddie estaria disposto a entregar este desenho a Ezra, sabendo que ele iria entender que devia procurar algo em Radley? Será que Eddie apenas queria afastar Spencer de toda esta confusão, porque a sua família tem algo a ver com isso?
Muitas suposições se poderiam tirar daqui. A minha opinião?
Eddie ajudou Ezra no seu livro e foi por isso que recorreu a ele e não a Spencer.

- Porque -A explodiu a casa de Toby?
Sabemos que tudo o que -A faz serve para assustar as Liars, mas também sabemos que ele não faz nada por acaso. Neste caso acho que o facto de ter explodido a casa de Toby tem algum significado muito forte por detrás. Sabemos que Bethany estava em Radley, também sabemos que a mãe de Toby era uma paciente de Radley. Será que Toby tinha em casa algo que as ligava? Algo que -A queria ver destruído a todo o custo?

- Quais são os planos de -A para Alison?
Este episódio trouxe muita confusão. Sempre pensámos que o objectivo de -A era matar a Alison. Mas -A teve oportunidade para o fazer e não o fez. E acima de tudo, -A com a mensagem que mandou a Alison, deu a entender que só a irá matar se ela sair de Rosewood, caso contrário não o fará.
Os planos mudaram: -A quer Alison viva e na cidade.
Agora, porquê? O que será pior do que a morte? Vingança? Vê-la sofrer horrores antes de finalmente a matar? O que será que -A quer com todo este jogo? Vamos lá perceber a sua cabeça maquiavélica...

- Será que -A teve ajuda quando matou Jessica?
Bem, sabemos que é quase impossível enterrar alguém, ao mesmo tempo que se filma esse mesmo enterro.
Na vídeo que Alison recebeu em que se vê Jessica DiLaurentis a ser enterrada, vê-se claramente -A com a pá na mão a concluir esse serviço. Mas para Alison receber o vídeo, alguém teve que filmar.
Duas opções: ou -A estaria a usar um tripé para filmar Jessica a ser enterrada, ou estariam claramente duas pessoas a assistir ao assassinato de Jessica.

- Até que ponto estará o exercito de Mona disposto a ir?
O exército de Mona esteve em stand-by neste episódio, tirando o facto de acreditar que foram os responsáveis por colocar o rato morto no cacifo de Paige. Talvez tenha sido Sdyney, visto ser a pessoa com mais fácil acesso aos balneários da equipa de natação.
Mas a pergunta é: o exército de Mona é responsável por mais o quê? Será que foram eles que atacaram Alison? Será que estão a trabalhar juntamente com -A? Estamos curiosos para saber mais sobre esta união de pessoas. Uma coisa é certa, têm ambos um único alvo: Alison DiLaurentis.

- Como é que Bethany conheceu Jessica DiLaurentis?
A grande questão da noite foi sem dúvida: como é que Jessica e Bethany se conheciam?
Julgando pelo retrato deixado na casa de Ezra, Bethany não era fã de Jessica, mas ela conhecia-a bem.
Será que foi Bethany quem atacou Alison na noite em que desapareceu, e Jessica protegeu-a por ela ser irmã gémea de Jason? Será que Bethany é a própria irmã gémea de Alison?


Que pergunta vos intrigou mais neste episódio?
Partilhem as vossas opiniões :)


Fonte: Wetpaint


- DF

3 comentários:

  1. Hei, alguem reparou que quando a Ana visitou Caleb no ep - Run Ali Run, existia lareira, eu reconheci o local e aparede de um episodio em que vemos alguem de casaco preto e carapusso no fim do ep que n sei qual é mas da temp anterior e com lucal igual ....

    ResponderEliminar
  2. De uma coisa eu sei: MONA RAPARIGA DESTRUIDORA SCORROOOOOOOOOO HAHA (O QUE ELA FEZ COM A ALI FOI HILÁRIO - FEZ TODOS ACHAREM Q ELA CONTINUOU BITC#)

    ResponderEliminar