Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

Qual o motivo para -A explodir a casa da família de Toby?



A paz terminou em Rosewood. -A está de volta e em grande acção. No último episódio, 5×05, “Miss Me",explodiu a casa de Toby!

A grande questão é: Qual foi o motivo? Aquela casa por quê? Afinal, como Caleb alerta na promo do próximo episódio -A não atira para perder, por isso temos que acreditar que há uma razão para esse ataque repentino.

O Wetpaint, aponta seis teorias:

1. Toby era o alvo.

Não podemos esquecer que Toby já foi um membro do -A Team. É perfeitamente plausível que -A tenha escolhido a casa de Toby para fazer uma declaração, em parte, como vingança por ele ter trocado de lado. Isso iria assustar as Liars todas de uma vez e pune alguém que traiu o líder da -A Team.

2.  Spencer era o alvo (através de Toby).

A família Hastings está claramente no centro de algo grandioso. Talvez essa confusão toda tenha sido como um aviso destinado a Spencer, no sentido de ela parar de procurar as respostas para o que a sua família está a esconder senão quem sofre é o homem que ela ama.

3. O alvo era Jenna. 

Não podemos esquecer que quem passa mais tempo naquela casa é Jenna.
Lembram-se quando ela  quase se afogou na festa surpresa de Emily? Talvez -A quisesse terminar o trabalho, agora que ela está de volta a Rosewood.

4. Foi uma desculpa para tirar o foco de Jenna.

Por outro lado, não estamos inteiramente convencidos de que Jenna não seja mesmo -A ou intimamente ligada a esta personagem misteriosa. Como a sua casa sofreu um ataque as Liars não devem começar a suspeitar novamente dela.

5. -A está a cobrir provas. 

Ainda há imensas perguntas sobre o que aconteceu com a mãe de Toby no Radley e agora que sabemos que a menina no túmulo de Ali  foi lá paciente, estamos convencidos de que a Marion Cavanaugh é uma das principais chaves de toda a série. Talvez -A tenha percebido que havia alguma evidência importante enterrada em algum sítio naquela casa e precisava que isso desaparecesse.

6. Foi apenas um aviso.

Achamos difícil de acreditar, mas é possível que -A tenha escolhido esta casa, porque não só as Liars, mas também os seus respectivos “namorados” estavam reunidos nas proximidades.

E vocês, qual é a vossa teoria?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário