Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Sinopse do episódio 5x09!

Aqui fica a tradução da sinopse oficial do episódio March Of Crimes.



"Com a ajuda de Caleb, Hanna continua a descer no caminho do alcoolismo, e as suas amigas já não conseguem vê-la auto-destruir-se sem fazerem nada. Depois do seu último encontro com Hanna, Aria começa a prestar atenção a Zach e pergunta-se se Hanna - quando estava bêbada - disse a verdade.
Entretanto, Emily continua a tentar encontrar informação que ligue Alison a Noel e Spencer faz uma descoberta surpreendente no oftalmologista."

Acham que vem daí um bom episódio?

Fonte: PLL Triple Threat
-R

3 comentários:

  1. Sim, o Caleb está muito mudado. Mas é provável que a sua atitude se reverta ao longo da história. Obrigado pelo comentário!
    -R

    ResponderEliminar
  2. Antes de comentar, quero dizer que amo o blog e sou do Brasil (eer 7,1 kkk). Então, eu acho que o Caleb tinha que perceber que a hanna tá meio descontrolada, principalmente no episódio passado que ela desceu toda desmiolada pra comprar lanche... parece que ele não percebe que ela ta mal, ele realmente ta mudado, espero que isso de em alguma coisa p.s : até hoje ele nao falou quem se vestiu da queen n sei o que do 3x13 (espero essa resposta ate hoje, la vem eu iludido).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário! Ficamos muito contentes que gostes do nosso blog!
      O Caleb vai começar a voltar ao que era, espero :)
      Não me lembro de ele ter dito que sabia quem era a rainha de copas. Pelo que já foi revelado, Wilden estava vestido de rainha de copas e, segundo contou a Mona, estava a trabalhar com Melissa.
      -R

      Eliminar