Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 17 de junho de 2012

Estará Melissa a fingir uma gravidez ?


 Desde o final da 2ª temporada de Pretty Little Liars, que temos suspeitado da gravidez de Melissa.E na 3ª temporada, no episódio 2: “Blood Is the New Black”, parece que o bebê de Melissa ainda não nasceu.

Quando a mãe de Spencer entrou e a viu com Toby, tendo algo ”super hot” no sofá, a Sra. Hastings perguntou: “A tua irmã ligou? Eu mandei 3 mensagens para ela. “Spencer respondeu:” Hum, não. A Melissa está bem?” Indignada, a Sra.Hastings respondeu: “Eu não acho que “tudo bem” realmente se aplique na situação dela, não é?”

 Essa mini-conversa sugere que Melissa está num lugar muito mau agora. Uma das nossas teorias envolve um aborto, porque isso certamente explicaria o diálogo. Além disso, ainda há a teoria de que Melissa nunca esteve grávida.
 Melissa pode ter planeado uma gravidez falsa desde o começo se ela fizer parte do “A” team. Porque? Para aparecer completamente incapaz de realizar qualquer plano de “A”, de bater em Toby e reproduzir um vídeo no cemitério a meio da noite. Além disso, o Cisne Negro parece-se muito com Melissa — sem a sua barriga falsa. Se a sua barriga fosse falsa, ela podia definitivamente ser o Cisne Negro.

Finalmente, a única evidência que temos de que a gravidez da Melissa continua ilesa é a palavra de Garrett. Que ia com ela para o médico. Obviamente, nenhum deles provou ser muito confiável.

*Fonte*

Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.com

1 comentário:

  1. Concordo com a parte do aborto, pensei nisso quando decorreu esse dialogo

    ResponderEliminar