Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Wren e Wilden? Que terão eles para falar?



Já sabemos que todos nós adoramos spoilers sobre a série. E talvez esse tenha passado despercebido por muita gente! (Aqui no blog passou :P)

 Na promo canadense do próximo episódio de Pretty Little Liars, Birds Of A Feather, vemos um momento rápido de algo muito suspeito. Se piscarem os olhos, é possível que percam a cena, mas isso pode ser importante. O detective Wilden (Bryce Johnson) vai voltar, e por algum motivo ele está a trabalhar com Wren (Julian Morris).

É possível entender a volta de Wilden. Depois de tudo, o túmulo de Alison foi roubado, e ele é o chefe dos detectives em Rosewood, então faz sentido o facto dele provavelmente estar envolvido. Mas qual a relação de Wren com isso? E qual o motivo de Wilden entregar algo a Wren de uma forma tão suspeita?

Julgando pelas cenas onde temos visto Wren, provavelmente a cena acontece no Hospital Psiquiátrico Radley. Wren pode ter descoberto que Mona sabe alguma coisa sobre o corpo de Ali (como ela falou a Hanna em Kingdom Of The Blind) e agora ele está a passar a informação para Wilden. Ou será que Mona é de novo “A” e a tentar capturar novamente as Little Liars?


Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

Sem comentários:

Enviar um comentário