Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ezra fala de "A" da 3ª temporada!


Como todos sabemos, Mona Vanderwaal (Janel Parrish) foi exposta como “A” e foi despachada da sua vida social. Mas isso não significa que estamos livres de ”A”…

Os membros do elenco estão há dias a dizer que na 3ª temporada – que estreia neste dia 5 – o terror de “A” irá, sim, continuar, mas de uma forma diferente – já que é outra pessoa, ou uma equipa.
E de acordo com Ian Harding (Ezra Fitz), esse novo “A” vai ser ainda pior, fazendo mais ameaças mortais contra as raparigas de Rosewood.

O WetPaint Entertainment recentemente entrevistou Ian Harding, e é esta entrevista que trazemos para vocês agora:


Nos sneak peeks que pudemos ver, parece que “A” está a manter vista grossa em Aria (Lucy Hale). Ezra passará por isso também?
Ian: Talvez. Ele/ela/eles – a equipa de “A” vai atrás das raparigas bem equilibradamente.
E não parece muito mais como “Vou contar ao teu pai que namoras.” Não é mais assim. Aquilo foi "fraquinho" em comparação ao o que eles estão a passar agora. E eu sempre digo isso, desculpem-me, mas é verdade. Agora o perigo é maior. Não é apenas “Vais ser demitido da escola.”, é tipo, “Podes perder a tua vida.”

Ezra irá descobrir o que “A” fez com as raparigas?
Ian: Eu acho que ele está informado porque tem um momento que eu digo – porque todas as raparigas tem um pouco de PTSD ( * PTSD: Post-Traumatic Stress Disorder = Transtorno do estresse pós-traumático) – ele está por dentro do que aconteceu. Tem duas pessoas que estão mortas, e eu não posso de repente dizer “Por que estás stressada o tempo todo? O que está acontecer?”, então, é, ele está por dentro, mas como ele foi trazido para dentro de tudo isso, é o que vamos ver. Vocês vão ter que descobrir.

Algumas pessoas desconfiaram que serias “A”. Gostarias que o teu personagem fosse para o lado do mal eventualmente?
Ian: Eu gostaria de ver um pouco de escuridão em Ezra, porque neste momento, o seu maior problema é que ele foi quase casado uma vez. Ok – isso acontece com tipo um quarto da América!

Então não te importarias se Ezra desse uma caminhada pelo lado negro?
Ian: Não! Se de repente, nós descobríssemos que ele tem completamante dupla personalidade, eu acho que isso seria incrível! Estão a brincar? Ele atingiria pelas costas das pessoas num dia e no outro estaria a dizer“Ah,desculpem, eu atiro nas pessoas profissionalmente..” Sim, vamos fazer isso!

Gostarias de ver uma das raparigas acabar por ser “A”?
Ian: Eu acho que seria bom, mas eu não sei como eles fariam isso sem fazer com que ela fosse uma psicopata como Mona.

Você e Aria podem formar uma equipa e os dois irem para o lado negro da coisa toda!
Ian: Claro! Ou nós podemos caçar esta pessoa. Eu não quero que o programa vá para uma direcção paranormal e que de repente a razão de “A” estar lá é porque ela/ele é um fantasma! Isso iria perder o respeito de muitas pessoas. Mas eu veria isso. Seria difícil. Mas eu estou ansioso para ver onde isso vai parar!

O que achas-te da grande revelação de “A” no último episódio da 2ª Temporada?
Ian: Eu gostei disso porque eu sei que Mona era “A” nos livros, nos quatro primeiros, onde eu na verdade parei de ler porque o meu personagem não aparecia mais eu pensei “Ugh, certo. Esse é o fim do meu contrato!” Mas eu acho que os escritores fizeram um óptimo trabalho dando todos os tipos de pistas e ao mesmo tempo tirando o holofote de Mona. E agora que sabemos que ela era “A”, é giro ver que estamos a começar a perceber que talvez ela era porreira, ou talvez ela fazia parte de algo maior. Mas isso não diz muito, porque agora ela está louca!

Sem comentários:

Enviar um comentário